Celebridades

Celebridades

Thiaguinho surge com amigo, Galvão expõe fim com a Globo e programa de Silvio Santos chega ao fim

Thiaguinho, Galvão Bueno e Silvio Santos
Thiaguinho, Galvão Bueno e Silvio Santos (Reprodução)

Thiaguinho declara amor para parceiro, Galvão Bueno tem fim de contrato com a Globo e programa de Silvio Santos é tirado do SBT

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 23, com nomes como Thiaguinho, Galvão Bueno Silvio Santos. 

DESTAQUE: THIAGUINHO ASSUME

No último domingo, 22, Thiaguinho declarou seu amor por um rapaz, a quem chamou de parceiro. Na imagem, o artista e o homem aparecem em cima do palco e de mãos entrelaçadas: “Neguinnn, meu parceiro de palco! Feliz aniversário, irmão! Deus abençoe demais sua vida! Tudo de melhor e continue sendo essa alma boa de ter por perto! Luz, Neguin! Você é luz”.

DESTAQUE: GALVÃO BUENO EXPÕE FIM

O contrato de Galvão Bueno com a Rede Globo acaba em 2022, no entanto, ele não irá se aposentar. A ideia inicial é que ele narre os jogos do Brasil pela Copa do Mundo de 2022, porém, o narrador também quer as Olimpíadas de Paris em 2024. De acordo com o “Notícias da TV”, o artista garantiu que ficará ao menos até o próximo ciclo olímpico.

Mas, seu contrato com a Globo vai até 2022. Então, o artista deixou claro que estaria, mas se será na emissora dos Marinhos, ainda é necessário algumas conversas. “Como espectador não. Trabalhando de alguma forma. Quando digo espectador é o seguinte: se eu tiver que criar alguma coisa para me comunicar. Posso muito bem comprar meus ingressos, estar em todos os lugares, assistir tudo e escrever sobre isso. Falar com algum lugar [veículo]. Não sei. Mas espero que seja como venho fazendo nesses últimos 40 anos: na Globo”, disse Galvão Bueno.

DESTAQUE: SILVIO SANTOS TEM PROGRMA CANCELADO

Por conta da pandemia da Covid-19, o programa o “Programa de Silvio Santos”, “Pra Ganhar é Só Rodar” e “Jogo das Fichas”, tiveram suas gravações paralisadas. Mesmo com as reprises, a audiência não foi suficiente, por conta disso, o SBT, suspendeu as reprises, de acordo com o site “TV Pop”.

Veja também

O artista Silvio Santos retornou ao SBT, no entanto, foi contaminado com a doença mortal. Por conta disso, seu programa foi novamente paralisado. E engana-se quem acha que o SBT pretende estrear uma nova atração para ocupar o lugar da antiga. Segundo o site, a duração dos dois game shows deve ser ocupada integralmente pela reprise da novela Chiquititas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários