Celebridades João Vicente de Castro Thiaguinho

Thiaguinho enfrenta situação delicada em restaurante e João Vicente de Castro entrega tudo: ‘Devastador’

João Vicente de Castro relatou situação de preconceito enfrentada por Thiaguinho (Reprodução)
João Vicente de Castro relatou situação de preconceito enfrentada por Thiaguinho (Reprodução)

 

João Vicente de Castro relatou situação de preconceito enfrentada por Thiaguinho; ainda, contou episódios semelhantes ocorridos com outros amigos

Thiaguinho, ex-marido da atriz Fernanda Souza, se consolidou no país como um dos cantores mais tocados e querido do público na atualidade. A fama, no entanto, não impede que o artista passe por situações desagradáveis de racismo, conforme uma ocasião narrada pelo ator João Vicente de Castro.

Recentemente, João Vicente de Castro realizou uma live no canal do Instagram da emissora GNT, pertencente ao grupo Globo, e, durante interação com o também ator Bruno Gagliasso, ele acabou relatando um episódio de racismo sofrido por Thiaguinho em um restaurante.

+Suposto namorado de Gugu expõe passado com o apresentador para milhões e faz confissão: “O maior sonho dele”

+Zilu divulga textão arrebatador, após humilhações, pensamentos suicidas e traições de Zezé: “Não duvide de mim”

“Thiaguinho sempre me fala: ‘Estou cansado de ser o único negro do lugar. Cansado’. Outro dia, ele estava num restaurante e uma senhora falou: ‘Posso tirar uma foto?’. E ele falou: ‘Pode’. Tirou a foto. (Em seguida), ela falou: ‘Você canta?’. Ele disse: ‘Canto’. E ela: ‘Viu? Eu falei para o meu marido que ou era pagodeiro ou era jogador de futebol”, narrou João Vicente de Castro.

João Vicente de Castro pontuou que a senhora em questão “disse isso sem nem entender o que estava dizendo”. Segundo o ator, “ela teve uma fala das mais racistas possíveis, só que achou que estava sendo elogiosa, que estava sendo bacana, normal”.

“Tenho muitos amigos negros e eles vão a todo momento me pontuando isso. Acontece muito. Um dos meus melhores amigos é o Mosquito (cantor). A gente senta no restaurante e ele diz. ‘Esse não tem nem garçom preto’ (…) É tão devastador…”.

THIAGUINHO LEVOU FORA DA IVY?

E por falar em Thiaguinho, um assunto que deu o que falar foi um suposto fora levado pelo cantor no ano passado de Ivy Moraes, que ficou famosa recentemente por sua participação no reality show da Globo, Big Brother Brasil.

Segundo o jornal Extra, Thiaguinho teria conhecido Ivy em dezembro do ano passado, pouco tempo depois do famoso colocar um ponto final no casamento com Fernanda Souza. No entanto, a ex-BBB não teria cedido às investidas do artista e dado um toco daqueles.

Na ocasião, Ivy estava dentro do BBB 20, mas, ao ser eliminada do programa, ela falou sobre o assunto em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmou o contato com Thiaguinho, dizendo que ele foi bastante “respeitoso e carinhoso” com ela, entretanto, negou que tenha dado um fora no pagodeiro.

+Bruno rejeita o filho de 11 anos, se estressa ao vivo e é escorraçado com a esposa: “Coitado do menino” 

RECONCILIAÇÃO?

Thiaguinho e Fernanda Souza colocaram um ponto final no casamento de pouco mais de 8 anos em outubro de 2019, pegando os fãs de surpresa. Desde então, muito tem se especulado sobre uma possível reconciliação, contudo, a atriz segue firme em manter tão somente uma amizade com o ex, descartando, portanto, qualquer possibilidade de reatar laços matrimoniais com o cantor.

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco