Novelas

Novelas

Ti-ti-ti: Luísa tem desfecho surpreendente e revolta telespectadores; Veja o que acontece

Ti-ti-ti: Luísa tem desfecho surpreendente e revolta telespectadores (Foto: Reprodução)

Ti-ti-ti: Luísa tem desfecho surpreendente e revolta telespectadores no fim da novela; Veja o que acontece

Ti-ti-ti chega na sua reta final trazendo aos seus telespectadores muitas reviravoltas e emoções. A novela, que está em reprise na Globo, está perto de chegar nos seus últimos capítulos e os desdobramentos dos personagens vem roubando a cena nas telinhas. Dentre elas, Luísa acaba enlouquecendo de vez e fazendo a vida de todos um verdadeiro inferno.

Luísa acaba dando sinais de que poderia ser um risco e acaba sendo colocada em um hospital psiquiátrico por Edgar. Contudo, a vilã acaba sendo solta ao fingir que está melhor.

A partir daí, Ti-ti-ti acaba acompanhando a loucura da vilã, que, após ter uma gravidez psicológica, quase joga Graça pela escada após descobrir o envolvimento dela com seu ex-marido.

Como se não bastasse, Luísa persegue Marcela com seu carro e acaba ocasionando um acidente gravíssimo. Durante a perseguição, a mocinha acaba batendo de frente com um caminhão e ficando entre a vida e a morte. Após isso, a megera começa um plano para fugir, mas antes ainda coloca fogo no Lugar Models.

Vilã se dá bem e elabora plano de fuga com bonitão

Ti-ti-ti: Luísa tem desfecho surpreendente e revolta telespectadores (Foto: Reprodução)
Ti-ti-ti: Luísa tem desfecho surpreendente e revolta telespectadores (Foto: Reprodução)

Quando os telespectadores pensaram que Luísa iria finalmente pagar por seus crimes na reta final de Ti-ti-ti, a vilã acaba bolando um plano elaborado para fugir do país sem deixar rastros. Após o acidente, a psicopata chega a uma oficina mecânica pedindo ajuda e percebe que se deparou um um jovem e bonito rapaz.

Veja também

A vilã, claro, não deixaria a oportunidade passar, e convence o jovem a ir com ela para o exterior ao prometer uma carreira internacional como modelo e joga todo o seu charme para o bonitão. Junto ao novo namorado, Cristóvão, Luísa deixa o país de ônibus escondendo sua verdadeira identidade com um disfarce e documentos falsos.

Por fim, as cenas finais de Ti-ti-ti, na Globo, mostram Luísa conseguindo deixar o país e se livrando de todos os seus crimes, o que deixará os telespectadores revoltados.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários