Celebridades

Tia do Mulheres, da Gazeta, passa mal e é internado às pressas: “Coração deu uma falhada”

Guilherme Uzeda, a Tia da Gazeta, foi inernado (Foto: Divulgação)
Guilherme Uzeda, a Tia da Gazeta, foi internado (Foto: Divulgação)

Guilherme Uzeda, a Tia da Gazeta, passou mal e precisou ser internado às pressas

O ator Guilherme Uzeda, conhecido por interpretar a ‘Tia da Gazeta’ na TV Gazeta, foi internado às pressas após passar mal na última sexta- feira, 17 de julho.

Devido a gravidade do acontecimento, Guilherme Uzeda foi levado com urgência ao Hospital Albert Einstein, onde precisou ser internado.

+Fátima Bernardes, após choro e anúncio, deixa funcionários da Globo espantados e público enxerga indireta: “Jamais”

Em conversa com o site NaTelinha, o intérprete da Tia da Gazeta revelou que seu problema está relacionado ao estresse. “O coração deu uma falhada por um acúmulo de stress. Como eu saí de férias e vinha numa toada muito grande de trabalho e de stress por conta dos compromissos, o médico acha que quando dá essa freada é que vem o tranco. Eu senti muita dor de cabeça, uma forte dor no peito e fui para o hospital”, explicou o ator da TV Gazeta.

+Sandy luta para esconder rosto do filho, Globo divulga tudo e Lucas Lima expõe a criança: “Sabe pai, não sei lidar”

Internado após passar mal, Guilherme Uzeda passou por uma bateria de exames, mas os médicos descartaram a possibilidade de um infarto. “No Einstein eu fui super bem atendido. Na hora começaram a fazer todos os procedimentos e me mantiveram internado. Isso foi na sexta por volta das 3 da tarde e fiquei até as 10 da noite. Fizeram todos os exames e não constataram infarto, mas me pediram exames complementares. Só que agora eu posso fazer na minha casa.”

Ator está assustado com situação

Guilherme Uzeda vive a personagem ‘Tia’ no programa Mulheres, da TV Gazeta. (Foto: Reprodução/ Montagem)

Guilherme Uzeda, ainda em desabafo sobre seu estado de saúde, revelou que esse é um assunto que realmente o assusta. Ele fez quarenta e nove anos de idade ainda neste mês e contou que tem histórico familiar de doenças cardíacas.

O intérprete da Tia da Gazeta contou que seu pai morreu com apenas quarenta e nove anos de idade devido a uma doença no coração. “É uma história que não quero repetir. Eu não quero mais ter uma vida sedentária”, garantiu ele.

+Fernando, após Maiara ir aos prantos em público, chuta o balde e deixa vazar motivo de término: “Viver é difícil”

Ainda de férias até a próxima semana, Guilherme Uzeda revelou que usará esse período para cuidar mais da sua saúde. “O que eu imagino agora é me cuidar, dar uma atenção melhor para alimentação e para o dia dia. Tentar não me estressar e ver a vida de uma outra forma”.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.