Tiago Abravanel

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel, após detonar relação com Silvio Santos, propõe reunião em família: “Quero conversar”

Tiago Abravanel falou de sua relação com Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel falou de sua relação com Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel falou da família em live no Instagram

Tiago Abravanel deu o que falar no domingo, 27 de fevereiro, após apertar o botão de desistência do BBB22. O neto de Silvio Santos não estava aguentando a pressão e deixou para trás o sonho de viver a experiência de entrar no reality show da Globo. Após a desclassificação, o famoso fez um longo desabafo.

O ator realizou nesta terça-feira, 1 de março, uma live em que contou detalhes de como está após deixar o BBB22. Na conversa sincera, Tiago Abravanel foi questionado sobre a relação com a família de seu avô, Silvio Santos. Um fã quis saber se o grupo dos Abravanel em um aplicativo de mensagem seguia funcionando.

“Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel. Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos)”, disse o ator famoso.

Tiago Abravanel falou sobre a família, após sair do BBB22 (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel falou sobre a família, após sair do BBB22 (Foto: Reprodução)

FAMOSO EXPÕE A FAMÍLIA NA GLOBO

Enquanto ainda estava confinado, Tiago Abravanel contou o que muita gente não sabia: ele não é próximo do avô, nem das tias. A revelação, no entanto, caiu como uma verdadeira bomba na mídia e gerou um grande burburinho em todo o clã da família.

“Existe uma relação, mas eu não faço parte. Existe essa distância. Não é uma relação próxima. Eu entendi que está tudo bem, é a realidade. Gostaria que fosse diferente, mas não é. Pode ser que se transforme depois de eu falar isso, quem sabe”, contou.

Veja também

“Hoje, eu falo disso tranquilo e forte. Antes, eu só chorava. O que ainda me machuca é saber que minha mãe sofre. Ela é o elo. Ela teve o pai, ela teve as irmãs. Hoje ela não tem mais tão próximos. Ela sofre. E é a pessoa que eu mais amo no mundo”, acrescentou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários