Celebridades

Celebridades

Tiago Abravanel revela conversa decisiva com Boninho em desistência do BBB: “Comecei a duvidar”

Tiago Abravanel foi excluído da final do BBB22 (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel foi excluído da final do BBB22 (Foto: Reprodução)

+Figurante que teve acidente grave em ensaio de Anitta faz revelação chocante sobre cantora: “Ela não queria ver gente”

+Gkay investe valor astronômico para nova ‘Farofa’ e promete inovar com algo que os fãs ficaram loucos 

Tiago Abravanel revelou os momentos antes e depois do BBB e disse que sentiu vontade de conversar com Ana Maria Braga

Tiago Abravanel foi um dos maiores destaques do BBB e gerou muita polêmica, não por brigas ou jogos dentro do reality, e sim por desistir do programa.

Tiago Abravanel deu uma entrevista ao Vênus Podcast, aonde revelou detalhes sobre sua desistência, conversa com boninho e desejos fora do reality show.

O neto de Silvio Santos comentou sobre conseguir indicar ou ser indicado no programa, já que após sua saída, muitas pessoas pediram para ele indicá-las no reality show, o ator ironizou: “Gente, não tem essa de ser indicado não, pelo menos eu não fui”.

Veja também

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO COM BONINHO

Em determinada hora na conversa, Tiago Abravanel expôs sua relação com Boninho, diretor do programa e afirmou que está tudo bem entre eles:

“Mas tá um clima bom entre vocês?”. “Não, tá de boa. Graças a Deus”, confirmou Tiago Abravanel. “Ninguém que vai participar, imagina que vai desistir, gente. Essa é a real. Eu nunca pensei na possibilidade não”. Então, Criss Paiva disse que a pessoa que inventou o botão da desistência deve amar o cantor, porque se não fosse ele, ninguém poderia ter desistido.

Tiago Abravanel também respondeu sobre a decisão de desistir do Big Brother Brasil, o ator revelou que não foi nada fácil, mas que a partir do momento que se viu perdido no game, ele precisou renunciar a posição:

Eu decidi apertar o botão no dia anterior. Já estava com isso na cabeça (…) Eu não estava conseguindo jogar, comecei a duvidar das minhas atitudes”. Então, o cantor disse que estava se preparando para isso, e que não poderia agir na emoção. Pois, não queria se arrepender.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Tiago Abravanel

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários