Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Tiago Abravanel volta a falar sobre Patrícia Abravanel e solta verbo sem dó: “Esqueci”

Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel esclareceu situação com Patrícia Abravanel

Tiago Abravanel falou sobre o vídeo postado ontem para responder uma falta feita pela tia, Patrícia Abravanel, no Vem Pra Cá. A mulher diminuiu a homofobia na sua atração.

Em postagem realizada nos Stories de rede social, o rapaz falou que não tinha a vontade de atacar a parente e comentou que a discussão tem que ser feita no nosso país. Pato defendeu a cunhada.

O rapaz comentou sobre Patrícia Abravanel. “Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patrícia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito”, comentou Tiago Abravanel.

Veja também

+ O que aconteceu? Pelo segundo dia, Sonia Abrão não entra no ar no estúdio e é derrubada: “Tudo preto”

Saiba mais sobre isso

Ele agradeceu pelo amor dos fãs e disse sobre Patrícia Abravanel não ter a “intimidade” especulada pelos admiradores, e na verdade por Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, para que a fala tenha ocorrida em uma ligação de telefone entre os dois. “O vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito, e estou disposto”, declarou o sobrinho de Patrícia Abravanel.

Patricia Abravanel
Patricia durante o Vem Pra Cá nesta terça-feira, 01. (Foto: Reprodução)

Nas redes, Patricia publicou um trecho do programa em que fala com seu produtor sobre o significado da sigla LGTBQIA+. Buscando se defender dos ataques que tem recebido, a filha de Silvio Santos Patrícia Abravanel garantiu que abre espaço para todos e que sempre defende a liberdade de falar as bobagens que pensa.

“Aqui damos espaço de fala, de diálogo, buscamos aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldade de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo explicou tudo muito bem no programa Vem pra Cá! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais”, escreveu Patricia Abravanel na legenda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários