Silvio Santos

Silvio Santos

“São hipócritas”, Tiago expõe quebra-pau na família de Silvio Santos e escancara o que o avô e Patricia fizeram

Tiago Abravanel confessou que Patricia Abravanel e Silvio Santos não o procuraram após o reality
Tiago Abravanel confessou que Patricia Abravanel e Silvio Santos não o procuraram após o reality- Foto: Montagem/TV Foco

O ator voltou a falar sobre o afastamento da família e confessou que ainda não fez contato com o avô e nem com as tias

Tiago Abravanel concedeu uma rara entrevista 1 mês após ter desistido do BBB 22, o artista não esquivou nem mesmo das suas polêmicas familiares e voltou a falar sobre o relacionamento complicado com Silvio Santos e Patricia Abravanel.

O ex-participante do Big Brother Brasil abriu o jogo para a revista GQ, nesta quarta-feira, 30. Ao comentar sobre relação conturbada de um dos núcleos da família Abravanel, Tiago rebateu as criticas que tem sofrido e confessou que ainda não se encontrou com o avô e a tia, Patricia Abravanel. 

As pessoas são hipócritas com relação a isso“, disse o famoso ao ressaltar que todo mundo tem questões familiares a resolver.

Vai dizer que todo mundo fala com a pessoa que você só encontra no Natal?”, questiona ele. “As pessoas imaginam que por eu ser de uma família muito amada que a gente se encontra sempre, todos os dias, se abrace e fale sobre coisas boas. A gente também faz isso, mas não é só isso”.

Silvio Santos ao lado de Tiago Abravanel (Foto: Divulgação)
Silvio Santos ao lado de Tiago Abravanel (Foto: Divulgação)

Na sequência, ainda no assunto delicado, ao expor que Patricia Abravanel e Silvio Santos continuaram afastados mesmo após o reality, Tiago desabafou.

Veja também

“Se você não se importa com o fato do seu avô estar no seu aniversário, tudo bem, beleza. Como eu nunca tive tão presente, eu não sei o que é perder esse lugar”, pontuou o famoso.

Apesar da situação na família de Silvio Santos não ser das melhores atualmente, Tiago Abravanel acredita que uma reaproximação ainda pode acontecer.

A minha própria família ouvir de mim através do programa pode ajudar. Eu não falei com meu avô, eu não falei com as minhas tias. Para eles pode ter batido diferente do que eu falei, mas eu acho que não bateu“, apontou o famoso.

Ainda na conversa com a GQ, Tiago revelou que planeja voltar a rotina de shows já no próximo mês, com o ‘Baile do Abrava’. Além disso disso o ator vai estrelar duas peças de teatro.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários