Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Tiago Leifert admite que foi enganado por Hadson no BBB 20 e toma providência

Tiago Leifert admitiu ter sido enganado por Hadson no BBB 20 (Reprodução)
Tiago Leifert admitiu ter sido enganado por Hadson no BBB 20 (Reprodução)

Após negar que Hadson tenha planejado estratégia sórdida para eliminar as mulheres do BBB 20, Tiago Leifert voltou atrás e disse ter sido “enganado” pelo brother

O apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, admitiu pela primeira vez que ele foi enganado pelo ex-jogador de futebol Hadson, que é um dos confinados no BBB 20. Para quem não se recorda, na semana passada o comandante do reality show da emissora carioca negou, ao vivo, que o participante estivesse armando plano para eliminar as competidores famosas do programa.

Agora, nessa segunda-feira, 3, durante uma retrospectiva do que aconteceu no BBB 20, Tiago Leifert voltou atrás e admitiu que, sim, ele foi enganado por Hadson, e de fato o ex-atleta, em conluiou com outros homens confinados no programa da Globo, planejaram armar um plano para eliminar as influenciadoras digitais Mari Gonzalez e Bianca Andrade – a Boca Rosa.

“O Hadson falou para as meninas que o Lucas tinha uma estratégia de teste de fidelidade, que ele ia seduzir a Mari para ela cometer um erro e se queimar aqui fora, já que ela é comprometida. Depois o Hadson desmentiu, depois a história apareceu de novo numa festa”, disse Tiago Leifert admitindo o equívoco.

Paredão

Hadson, aliás, é um dos quatro brothers que estão em um paredão quadruplo e que poderá deixar o BBB 20 nesta terça-feira, 4. Além do ex-jogador estão emparedados o ginasta Petrix Barbosa, o ator Babu e o hipnólogo Pyong Lee.

Vivendo uma situação delicada dentro do BBB, Petrix Barbosa, se não for eliminado hoje, poderá sair da competição ainda esta semana, após o ginasta ter sido intimado por uma delegacia do Rio de Janeiro e deverá prestar depoimento sob acusação de assediar algumas das confinadas no reality show da Globo. No programa dessa segunda-feira, Tiago Leifert, inclusive, leu um pronunciamento ao vivo sobre o caso e confirmou que, de fato, a emissora carioca recebeu uma intimação direcionada a Petrix que, aliás, já estaria ciente do caso. A família do atleta, por sua vez, nega que ele tenha assediado qualquer pessoa dentro do jogo e diz que irá processar todos aqueles que o acusarem de assediador.

Tiago Leifert no comando do BBB20, que disparou em audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB 20 (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco