BBB21

Tiago Leifert toma decisão sobre revisão da prova do líder no BBB21 e cancela vencedores de brincadeira

Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)

Apresentador do BBB21 brincou sobre o cancelamento da prova do líder

Quando os participantes do “BBB21”, da Globo, estão em paz, os telespectadores iniciam as tretas fora da casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, o público pediu para Tiago Leifert o cancelamento da prova do líder, que ocorreu na última quinta-feira, 11, e dos vencedores Fiuk e Rodolffo.

Isso porque os internautas perceberam que em uma das rodadas o sertanejo derruba o bastão ao iniciar a corrida. Por conta disso, muitos pediram que a prova do líder fosse cancelada no “BBB21”.

Depois de muito borbulho nas redes sociais, Tiago Leifert fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido. Em seu Instagram, o apresentador ironizou os acontecimentos. “Atenção!! De acordo com os directs, várias regras novas foram criadas pela internet! Com isso todas as duplas deste ano estão eliminadas e a vitória é de Pyong e Rafa Kalimann”, brincou ele.

Vale lembrar que durante a explicação da disputa, Tiago Leifert fez questão de esclarecer que a regra eliminatória valia somente se o bastão caísse dentro do scanner. Rodolffo não deixou cair o objeto no local eliminatório, por conta disso, a prova não será cancelada.

Tiago Leifert se pronuncia sobre pedidos de revisão da prova do líder (Reprodução)
Tiago Leifert se pronuncia sobre pedidos de revisão da prova do líder (Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori