Faustão

FaustãoTiago Leifert

Tiago Leifert deixa a Globo para assinar com a Band e Faustão teria sido o responsável, diz colunista

Tiago Leifert vai assinar com a Band por conta de intervenção de Faustão (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert vai assinar com a Band por conta de intervenção de Faustão (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert vai assinar com a Band por conta de intervenção de Faustão

Tiago Leifert surpreendeu a todos com o anúncio de saída da Globo. Demissão essa que se oficializa em 23 de dezembro, logo após fim do The Voice Brasil. Mas, as surpresas que envolve essa saída não param por aí.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da Televisão, o motivo para Tiago Leifert sair da Globo é uma transferência para a Band em 2022. Ele estrearia nas noites de domingo no canal dos Saad. Além disso, Faustão estaria envolvido nessa negociação. Afinal, ele é amigo pessoal de Tiago e teria ajudado nas conversas.

Além do mais, esse assunto é segredo absoluto nos bastidores da Band. Mas, se caso concretizar, a TV Globo deverá ser preparar, afinal, é o segundo grande nome que estaria perdendo para concorrência. Em primeiro lugar, Tiago Leifert ressaltou que está saindo por questões familiares.

O assunto nova emissora não havia sido citado até então. Além do mais, ele deixou claro em sua saída que as portas para voltar estariam abertas. Até a Globo confirmou que uma volta não é descartada. Contudo, se ele assina com a Band, sua volta a emissora dos Marinhos num futuro próximo seria difícil.

DESPEDIDA DE LEIFERT

No Instagram, Tiago Leifert se despediu da Globo com pesar. “Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, disse ele.

Veja também

Tiago Leifert deixa a Globo e pode assinar com a Band em 2022, diz colunista (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários