BBB21

Tiago Leifert desmascara Carla Díaz na Globo, expõe plano maligno contra Gil e dispara: “Ficou faltando”

Tiago Leifert expôs Carla Díaz ao vivo na Globo - Foto: Reprodução
Tiago Leifert expôs Carla Díaz ao vivo na Globo – Foto: Reprodução

Tiago Leifert não reagiu calado ao discurso de Carla Díaz contra Gilberto no BBB21 e fez questão de desmascarar a loira para todo o Brasil

Foi ao ar na noite deste sábado (13) mais uma edição do BBB21, como sempre neste dia da semana apenas repercutindo o que aconteceu durante o dia na casa mais vigiada do Brasil. Ainda é bastante assunto no programa o retorno de Carla Díaz do paredão falso e os desdobramentos dessa volta no programa comandado por Tiago Leifert.

Uma das cenas mostradas foi a conversa de Carla Díaz com Fiuk em que ela alerta o brother sobre os seus novos companheiros na casa. A loira diz que se surpreendeu com o rapaz pelo fato de ter feito de tudo para impedir que ele fosse ao paredão, e que acabou ouvindo poucas e boas do rapaz enquanto estava no quarto secreto do programa.

Díaz detona

“E eu não queria votar no Gil. Quantas vezes eu deixei de votar no Gil? Os meninos queriam votar no Gil e eu disse ‘Não’. (…) Eu vi uma falsidade. Não estou querendo te contaminar, mas assim, eu confiei e tive conversas maravilhosas e depois eu via que tudo que eu falava foi passado de outra forma para outras pessoas”, disparou a sister.

Fiuk pediu explicações a Carla Diaz
Fiuk pediu explicações a Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert, no entanto, fez questão de desmascarar Carla Díaz. “Ficou faltando só um pedaço. Há algumas semanas, não sei se vocês lembram, a Carla colocou o Gilberto no monstro e o Lucas. E ela colocou o Gilberto no monstro seguindo o plano do Projota para que o Gilberto não atendesse o BigFone e fosse ao paredão”, expôs o apresentador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.