Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Tiago Leifert desmascara Pyong em rede nacional e revela atitude revoltante do rapaz no BBB

Pyong foi "dedurado" por Tiago Leifert em rede nacional - Foto: Reprodução/Montagem
Pyong foi “dedurado” por Tiago Leifert em rede nacional – Foto: Reprodução/Montagem

Tiago Leifert surpreendeu o público do BBB ao desmascarar uma atitude revoltante de Pyong para todo o Brasil durante o programa

Na manhã desse domingo tocou o Big Fone do BBB. Anunciado há alguns dias por Tiago Leifert, o telefone vermelho do programa deu a imunidade para Prior, que assim garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, mesmo estando na mira constante de muitos dos integrantes do programa da Globo.

Depois do arquiteto, quem chegou mais próximo de atender o Big Fone foi Pyong, que pela segunda vez chegou em segundo lugar e não conseguiu alcançar o telefone. No início do programa, vale recordar, ele foi ultrapassado por Petrix e entrou em discussão uma grande polêmica sobre o ginasta ter ou não o empurrado.

+Daniel é desmascarado dias após entrar no BBB e tem farsa exposta pra todo o Brasil

+Ana Hickmann é acusada de grave crime e juíza dá sentença após processo

A história não ficou esclarecida e Petrix não recebeu nenhuma punição. No entanto, não aconteceu a prova do “bate-volta” e ele não pôde escapar do paredão quadruplo. Mas se Pyong teria sido a suposta vítima outra vez, o fato é que agora ele foi o vilão, ou pelo menos tentou, e todo o Brasil assistiu em câmera lenta.

Pyong tentou derrubar Prior no BBB
Pyong tentou derrubar Prior no BBB

É que Tiago Leifert fez questão de exibir a corrida dos brothers para chegarem ao Big Fone várias vezes. No mesmo quarto, Pyong e Prior seguiram portas diferentes e, mesmo de meias, o arquiteto conseguiu se sobressair. No vídeo em câmera lenta, foi possível ver o coreano tentando atrapalhar Prior com a mão.

Babu, Lucas e Victor Hugo

Na noite, foi finalmente formado o paredão. Lucas foi indicado pelo líder Guilherme enquanto Babu e Victor Hugo foram os mais votados pela casa. Os dois disputaram a prova do bate-volta com Marcela, que havia sido indicada à berlinda pela Prova do Líder. A loira conseguiu se salvar.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.