Celebridades

Celebridades

Tiago Leifert é chutado de Domingão, Bom Dia São Paulo será tirado do ar e abrimos as contas de Paulo Gustavo: “Milhões”

Tiago Leifert, Rodrigo Bocardi e Paulo Gustavo (Reprodução)
Tiago Leifert, Rodrigo Bocardi e Paulo Gustavo (Reprodução)

Substituto de Tiago Leifert é denominado na Globo, apresentadora confirma saída de telejornal na programação das manhãs e conta milionária de Paulo Gustavo

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última terça-feira, 20, com nomes como Tiago Leifert, Bom Dia São Paulo e Paulo Gustavo. 

DESTAQUE: TIAGO LEIFERT É CHUTADO DA PPOGRAMAÇÃO DA  GLOBO

Tiago Leifert foi denominado às pressas para substituir Faustão no “Domingão”, da Globo, no entanto, o nome do programa passou a ser chamado de “Super Dança dos Famosos”. O problema é que o artista será chutado do show em setembro e Luciano Huck ocupará seu lugar. Mas calmem, o apresentador continuará na emissora carioca comandando o “BBB22” e o “The Voice”.

DESTAQUE: BOM DIA SÃO PAULO É TIRADO DO AR

Michelle Barros, substituta de Rodrigo Bocardi, confirmou na última terça-feira, 20, que o “Bom Dia São Paulo” será tirado do ar na parte da manhã devido a transmissão dos jogos olímpicos. “Vou dar um recado. A turma do Bom Dia São Paulo lembra pra você aí de casa que amanhã, o Bom Dia começa mais tarde, tá?! Coloca alerta aí no seu relógio. Sete da manhã, tá bom? Por causa dos jogos olímpicos.”, confirmou a artista. Vale lembrar que a troca de apresentadores ocorreu porque Bocardi está substituindo Renata Lo Prete no “Jornal da Globo”.

DESTAQUE: CONTAS DE PAULO GUSTAVO SÃO EXPOSTAS

Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio devido as complicações da Covid-19, tornou-se um dos maiores humoristas do Brasil. Por conta disso, o artista deixou uma baita herança para seus filhos, Gael e Romeu. Prova disso, é que A franquia Minha Mãe é Uma Peça, lançada como peça nos teatros e uma sequência de três filmes no cinema, rendeu mais de R$ 442,7 milhões nas bilheterias.

Assim, além de interpretar a personagem principal da franquia, Paulo Gustavo era o produtor-executivo e embolsava uma boa parte do dinheiro. Além disso, o artista tinha um apartamento em Nova York, avaliado em cerca de 6 milhões de dólares e uma mansão.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários