Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert fala sobre fé após câncer da filha: “Acredito em Deus muito mais agora”

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert fala sobre fé após câncer da filha: “Acredito em Deus muito mais agora”

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert abriu o coração e falou um pouco sobre sua relação com a fé após a descoberta de um câncer raro na filha, Lua, de 1 ano e 7 meses.

+Luana Piovani diz que monogamia ‘é sacrifício’ e descarta casamento: “Ferrari vira um Fusca”

Em entrevista a Rica Perrone, Tiago Leifert contou que sua fé em Deus se tornou maior após o diagnóstico difícil. “Eu só rezava para minha filha e meus sobrinhos, para que nada aconteça com eles. Em mim, neles não. E mesmo assim aconteceu. Sabe por quê? Porque é aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar, essa é a minha”, analisou ele.

+Vitão assume que planejou a própria m0rt3 por causa do cancelamento: “Deixar de existir”

“POR QUE EU?”, APRESENTADOR DESABAFA

Após falar sobre fé, Tiago Leifert também ressaltou detalhes da sua relação com a ansiedade em entrevista. “Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas porque não eu?”, disse o famoso.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários