Globo

Globo

Tiago Leifert ficará sem férias na Globo

Tiago Leifert consolado após perder as férias (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert consolado após perder as férias (Foto: Reprodução)

O apresentador do Zero 1, Big Brother Brasil e The Voice Brasil Tiago Leifert tem demonstrado que realmente não tem privilégios na Globo.

Isso porque ele após trabalhar por toda a temporada do The Voice Brasil, além do Zero 1, terminando o reality musical irá se integrar imediatamente aos trabalhos do BBB, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+Sasha surpreende na internet e é comparada com Gisele Bündchen

Dessa forma, o jornalista de 37 anos não vai ter folga entre um e outro. Férias ou um tempo maior de descanso, só em meados de abril de 2018. No entanto, para quem gosta do que faz não é sacrifício nenhum, né?

ESPOSA DE TIAGO LEIFERT LAMENTA AUSÊNCIA DO MARIDO POR CAUSA DO TRABALHO

Veja também

Daiana Garbin é casada com Tiago Leifert há cinco anos, no entanto, ela tem sentido a sua ausência ultimamente. Em entrevista ao programa Mais Você, da Globo, ela reclamou que ele trabalha demais, já que comanda três programas na Globo, o The Voice, Zero1 e Big Brother Brasil.

Sua carga de trabalho foi amenizada, já que ele também apresentava o É de Casa e o The Voice Kids, no entanto, ela ainda afirmou que gostaria de ter filhos, mas essas ausências impedem. “Para ter filho precisa fazer uma coisa que necessita do marido em casa”, disparou ela nesta terça-feira (5).

“Agora ele só volta pra casa sexta-feira, como faz Ana?”, questionou ela, que fez alguns elogios ao amado: “Ele é muito dedicado, estuda muito. Tenho muito orgulho dele”. Daiana também falou sobre um transtorno alimentar que sofre desde a adolescência e Leifert respondeu com um comentário.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários