BBB21

Tiago Leifert humilha Caio ao vivo no BBB21: “Mala”

Tiago Leifert alfinetou Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert alfinetou Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert ironizou no BBB21

Tiago Leifert causou constrangimento no BBB21 nesta segunda (15) ao fazer um comentário sobre Caio no Jogo da Discórdia.

Ele usou sua ironia durante a atividade no Big Brother Brasil, principalmente com Caio. No momento do rapagão dizer quem eram seus 3 protagonistas do game, coadjuvantes e figurantes, Caio declarou que se considerava um protagonista pois se dedica nas provas.

Tiago Leifert no BBB21 ironizou sobre o protagonismo do rapaz, recordando os instantes que ele quis deixar o reality. “Arrumando mala no cordel dia sim, dia não”, disparou Tiago, e o rapaz concordou dizendo que é chorão mesmo. E não foi apenas nesse momento, enquanto Caio relatava que quebrou o pé mas continuou na prova, Tiago o alfinetou. “O dedo, você quebrou o dedo do pé”, comentou.

O jogo da discórdia do BBB21 não teve grandes brigas.

Saiba mais

Falando nisso, Juliette é conhecida no BBB21 por ser bastante sincera. A paraibana, de fato, fala aquilo que pensa e, muitas vezes, acaba sendo criticada por sua língua solta.

E nessa segunda, 15 de março, em conversa com Thaís, emparedada da semana ao lado de Projota e Pocah, não foi diferente. Enquanto tomava banho, a advogada questiona para a emparedada se ela estava bem após ser indicada pela residência.

“Mais ou menos”, disse a dentista sobre seu estado no BBB21. E a maquiadora aconselhou no reality show da TV Globo, apresentado por Tiago leifert: “Fique bem, você é sorridente e feliz”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com