BBB21

Tiago Leifert quebra o silêncio pela primeira vez sobre saída do BBB21: “Estou onde me botarem”

Tago Leifert apresenta o BBB desde 2017 na Globo (Foto: Reprodução)
Tago Leifert apresenta o BBB desde 2017 na Globo (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert falou tudo e esclareceu assunto

Tiago Leifert quebrou o silêncio pela primeira vez sobre saída do BBB21. Ele comentou que é empregado da Globo e vai para onde mandam.

Contudo, ele disse , na noite desta sexta (12), que não está de saída do Big Brother Brasil. Ele usou seu Instagram para negar mais um boato de que sairia do comando do programa. O artista registrou vários Stories para falar sobre isso.

Tiago Leifert contou que não tem informação nenhuma sobre qualquer tipo de reunião para falar sobre uma saída do BBB21. “Gente, de novo, eu não pedi para sair, eu não fiz reunião com ninguém. Não ocorreu nada. Meu Deus do céu, eu nego e as pessoas querem saber mais do que eu onde eu estava na terça-feira. Que coisa de louco”, falou o homenzarrão.

Tiago Leifert continuou a filmagem dizendo que ele não vai ficar para sempre no reality show, assim como ele não ficará para sempre em parte alguma. “Da mesma maneira que eu não vou ficar vivo para sempre. Um dia eu vou falecer”, lamentou o rapaz. No mesmo desabafo, o jovem comentou declarando que um dia vai ocorrer, porém que não há a pretensão dessa saída para já.

+ Karol Conká pede para sair do BBB21, é levada para salinha e diretor a força ficar: “Você não está sendo cancelada”

Tiago Leifert
Tiago contou que as emoções estão à flor da pele no BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Tiago Leifert falou tudo. “Eu não pedi para sair, não teve nenhuma reunião. Além disso, é importante ter na cabeça que eu sou empregado. Eu não escolho o que faço e vou lá faço. Graças a Deus, eu faço o que amo, dois programas que sou apaixonado. Eu estou onde me botarem. Não tem isso de Tiago quer”, disse o rapagão.

+ Laços de Família – Culpada, Helena revela segredo para Pedro e sentencia cura: “Vou ter um filho”

O famosa ainda alertou que não é de desistir tão fácil. “Eu não desisto de nada e não sou de ‘agora não tô afim, quero ficar ali'”, relatou. Tiago Leifert encerrou declarando que um dia vai ocorrer, porém hoje, 12 de fevereiro não tem isso. “O futuro a Deus pertence. Pode ocorrer? Pode, porém não está acontecendo nada”, explicou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com