Tiago Leifert

Tiago Leifert

Após se demitir da Globo, Tiago Leifert vai parar na Record e dá o ar da graça em atração concorrente

Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentador participa de programa da Record, após se demitir da Globo

Tiago Leifert se demitiu da Globo há quase seis meses e resolveu cuidar da sua família, neste ano sabático em sua carreira.

Porém, Tiago Leifert surpreendeu ao aceitar convite de emissora concorrente a que ele trabalhava. Ele foi parar na telinha da Record.

Mas pera lá! Tiago Leifert não foi convidado de nenhum programa em si da emissora da Barra Funda, mas sim, de um programa da plataforma digital da Record TV.

Tiago Leifert participou na terça-feira, 1º de Março, do “Programa de Todos os Programas”, um programa semanal online da Record, sob comando de Flávio Ricco e Dani Bavoso, que acontece 18h, com transmissões no Instagram, Facebook, Twitter e também no Youtube da Record TV.

+Paula Fernandes assume seu amor verdadeiro e faz declaração para a mulher da sua vida: “Fazer um carinho”

Veja também

Tiago Leifert no "Programa de Todos os Programas", do R7 (Foto: Reprodução/YouTube)
Tiago Leifert no “Programa de Todos os Programas”, do R7 (Foto: Reprodução/YouTube)

No último dia 28 de Fevereiro, um dia antes da participação do ex-global, o portal R7 anunciou o célebre convidado e ex-global. O anúncio feito nas redes sociais destacava: “Amanhã, às 18h, Flávio Ricco e Dani Bavoso recebem o apresentador Tiago Leifert. Ele promete revelar algumas das curiosidades da carreira e também os bastidores”, informou a legenda da publicação.

+Atriz demitida da Globo após 45 anos, vê oportunidade de fazer vingança e surge no “Faustão na Band”

DEMISSÃO GLOBAL

Tiago Leifert pediu demissão da TV Globo em setembro de 2021 e deixou todos aflitos com sua saída, gerando um conflito de quem seriam os novos apresentadores do “Big Brother Brasil” e do “The Voice Brasil”.

Por motivos de saúde de sua filha, Lua, com câncer nos olhos, revelado mais tarde pelo apresentador, naquela época, ele teria se demitido durante o “The Voice Brasil” em sua décima temporada e alegado que era por motivos pessoais.

Tiago Leifert na Globo - Foto: Reprodução
Tiago Leifert na Globo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários