SBT

Ticiana Villas Boas tem cabeça cortada por Silvio Santos, é tirada à força no SBT e se vinga na Band: “Reunião”

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas no comando do Bake Off no SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora se encontrou com a alta cúpula da Band na última segunda-feira

Ticiana Villas Boas está longe de viver seus melhores dias no SBT e parece estar se movimentando para conseguir uma nova casa. Bem, nesse caso, nem tão nova. Isso porque, ela abriu conversas com a Band, onde trabalhou até 2015.

Belo abandona entrevista com Leo Dias e vai aos prantos, após prisão, falência e escândalo: “Envergonhado”

+Carlos Alberto tem doença confirmada, é internado aos 84 anos e filha faz relato devastador: “Todos os dias”

+Ana Maria Braga escancara nervosismo em programa e explode: “Pras invejosas de plantão, beijinho no ombro”

Magoada com o SBT, Ticiana Villas Boas procurou a alta cúpula da Band nesta última segunda-feira (22) e negociou sobre a possibilidade de um retorno a emissora que a tornou nacionalmente conhecida como âncora do Jornal da Band, ao lado de Ricardo Boechat. 

Segundo o site Notícias da TV, Ticiana recebeu um convite da Band e se reuniu com o presidente da emissora, Johnny Saad, para um café da tarde. Ainda de acordo o site, a jornalista mencionou a dispensa dela do Vem Pra Cá, novo programa matinal do SBT.

Para quem não sabe, Ticiana Villas Boas e Ivan Moré gravaram o piloto da revista eletrônica que foi aprovado por Silvio Santos, porém, o homem do baú decidiu trocar os apresentadores por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

A direção do SBT estava contente com o desempenho da jornalista nos pilotos, porém Silvio Santos optou por sua filha, Patrícia, que será uma aposta pessoal do empresário, visto que essa é a primeira vez que ela apresenta um programa ao vivo.

Ticiana está na “geladeira” do SBT desde dezembro, com o fim da segunda temporada do Bake Off Brasil. Vendo Nadja Haddad se destacar no comando do reality, a apresentadora espera encontra uma nova oportunidade no Vem Pra Cá, o que não aconteceu.

Ticiana Vilas Boas e Boechat
Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas na Band (Foto: Reprodução)

Aproveitando do seu bom relacionamento com seus antigos patrões, Ticiana pode encontrar espaço no entretenimento da emissora, já que a última aposta do canal, Mariana Godoy, não agradou e acabou pedindo demissão.

A própria Band admitiu o encontro por meio de nota, mas não assumiu nenhuma negociação com a apresentadora do SBT: “Com relação à visita de Ticiana Villas Boas à sede da Band nesta segunda-feira, a emissora informa que a jornalista tem uma linda história na casa e deixou muitos amigos por aqui, por isso é sempre muito bem recebida pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e pelos demais funcionários. As portas estarão sempre abertas”, disse a emissora em seu comunicado.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins