Bastidores da TV Emissoras Notícias SBT

Exclusivo! Ticiana Villas Boas está em negociações avançadas para voltar ao SBT

Ticiana Villas Boas está negociando seu retorno ao canal de Silvio Santos (foto: Divulgação)
Ticiana Villas Boas está negociando seu retorno ao canal de Silvio Santos (foto: Divulgação)

Três anos depois de sua saída, a apresentadora está acertando os últimos detalhes para voltar ao quadro de funcionários do SBT

A tempestade na vida de Ticiana Villas Boas parece ter passado. Pouco mais de três anos de sua saída do SBT, a apresentadora está em fase final de negociações para voltar ao quadro de apresentadores da emissora de Silvio Santos.

A mulher do empresário Joesley Batista, da JBS, pediu licença de suas funções no canal em maio de 2017, mês em que seu marido foi envolvido em um escândalo de corrupção envolvendo Michel Temer, recém-empossado como presidente da República.

Três meses depois, em agosto, Ticiana Villas Boas oficializou seu desligamento do SBT e saiu dos holofotes. Durante o seu período de isolamento, ela apareceu em raras vezes no Instagram. Em novembro de 2017, ela publicou uma foto meditando em uma chapada na Bahia.

Após essa publicação, Ticiana ficou completamente ausente das redes sociais até 11 de fevereiro de 2019, data em que Ricardo Boechat (1952-2019) morreu em um acidente aéreo. Nesse dia, ela ressurgiu nas redes sociais para homenagear o jornalista, que foi seu parceiro no Jornal da Band entre 2008 e 2015.

Depois das homenagens, a mulher de Joesley Batista voltou a se isolar e só voltou a aparecer em 31 de março deste ano, já em meio a pandemia do novo coronavírus. E, desta vez, Ticiana Villas Boas parece ter voltado para ficar.

Curiosamente, duas semanas após a sua reaparição, o SBT passou a reapresentar o Duelo de Mães, último programa comandado por ela na emissora, entre outubro de 2016 e junho de 2017. O reality, por sinal, foi seu primeiro trabalho como diretora.

Ticiana e o marido, Joesley Batista (foto: Divulgação)

REUNIÃO PARA DEFINIR RETORNO

Ticiana Villas Boas está na tarde desta terça-feira (14) no SBT para definir os últimos detalhes de seu retorno ao quadro de funcionários do canal. Ela está reunida com Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação da emissora.

TV Foco apurou que Ticiana deverá estar a frente de uma nova temporada do Duelo de Mães, que tem garantido a vice-liderança para a rede nas manhãs de domingo. Além disso, seu nome é bem visto para novos formatos de entretenimento que estão sendo negociados para o próximo ano.

A reportagem entrou em contato com o SBT, que não se manifestou até a publicação deste texto. O espaço permanece aberto para o departamento de Comunicação da emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S