Celebridades Neymar

Tio da namorada de Rafael Miguel comemora morte do ator de Chiquititas em relato horrendo: “Morreram tarde demais”

Joel Cupertino, tio de Isabela Tibcherani, e Rafael Miguel (Foto: Divulgação/Record/Instagram)
Joel Cupertino, tio de Isabela Tibcherani, e Rafael Miguel (Foto: Divulgação/Record/Instagram)

Tio de Isabela Tibcherani, Joel Cupertino deu algumas declarações de cunho tenebroso sobre a morte de Rafael Miguel e seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, pelo irmão, Paulo Cupertino. O rapaz deu uma entrevista à Record em que se mostra totalmente satisfeito com os assassinatos e ainda fez algumas acusações totalmente fora de contexto sobre a família.

+ Pedro Scooby se revolta, esclarece se traiu Luana Piovani e dá detalhes chocantes sobre namoro com Anitta

+ Antonia Fontenelle é surpreendida por Eduardo Costa que a puxa pelo pescoço e toma atitude chocante

+ Antonia Fontenelle e Eduardo Costa assumem namoro, fazem declaração de amor, mas verdade por trás da história é chocante

Conforme foi exibido na entrevista, Joel Cupertino acreditava que a família de Rafael Miguel queria explorar Isabela Tibcherani para que a jovem se tornasse artista, assim como o namorado dela. O ator tinha participações em comerciais e em novelas desde pouquíssima idade.

O tio da namorada do ator declarou que a família “estava envolvida com uma rede de pedofilia” e que queria “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”. O irmão de Paulo Cupertino também comemorou o assassinato das três pessoas: “[Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Isabela Tibcherani ouviu o que o tio dela disse na televisão e decidiu se pronunciar sobre as barbaridades que o veterano disparou. “Eu nunca fiquei acho que a cinco metros desse homem na minha vida (…) sei que ele existe, mas nunca nem troquei palavras (…) nem que tivesse chance gostaria”, comentou a ex-namorada de Rafael Miguel, que tem dado diversas declarações sobre o que viveu no último domingo (9).

Paulo Cupertino ainda não foi encontrado pela polícia e as buscas não param. Vanessa Ticherani, ex-sogra do ator, contou que fará tudo o que for possível para ajudar as autoridades nas buscas pelo assassino da família. Ela deu detalhes dos momentos de desespero que vivenciou quando a família recebeu tiros do ex-marido. “Eu vi a vida deles esvaindo do corpo e eu não podia fazer nada. Minha filha gritava desesperadamente. Você vê os olhos das pessoas, a pupila dilatando, a vida indo embora, o tempo todo”, declarou ao “Cidade Alerta”, da Record.

+ DNA promove reviravolta ao goleiro Bruno, dez anos após morte de Eliza Samúdio

Rafael Miguel e Isabela Tibcherani estavam juntos há mais de 1 ano, mas o relacionamento tinha como principal empecilho o pai da jovem, que não aceitava de jeito nenhum o romance, além de ele ser agressivo desde sempre com a herdeira e a ex-esposa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics