Globo Novelas

Tititi e Beleza Pura disputam na Globo a vaga de substituta de Eta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo

Alexandre Borges em Tititi, Sergio Guizé em Eta Mundo Bom e Regiane Alves em Beleza Pura; duas novelas disputam reprise no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal/Reprodução)
Alexandre Borges em Tititi, Sergio Guizé em Eta Mundo Bom e Regiane Alves em Beleza Pura; duas novelas disputam reprise no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal/Reprodução)

Tititi e Beleza Pura estão na disputa para ser substituta de Eta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo

A Globo está avaliando duas novelas para entrar no Vale a Pena Ver de Novo como substituta de Eta Mundo Bom. Tititi (2010) e Beleza Pura (2008) estão no páreo para voltar ao ar nas tardes da emissora.

A trama protagonizada por Sergio Guizé (Candinho) deve chegar ao fim em setembro e a Globo já trabalha com nomes da substituta, que terá a missão de manter a audiência do horário em alta. De acordo com informações do site NaTelinha, o canal carioca deverá reprisar Tititi ou Beleza Pura, mantendo a faixa com uma história mais leve.

+ Rebeca Abravanel turbina audiência do SBT e supera toda grade da Record

+ Globo surpreende e dispensa atriz de Amor de Mãe em meio à novela: “Decisão da empresa”

TITITI E BELEZA PURA NA DISPUTA POR REPRISE NO VALE A PENA VER DE NOVO

O remake de Tititi, assinado por Maria Adelaide Amaral, é baseado em duas tramas de Cassiano Gabus Mendes. A novela homônima, exibida originalmente em 1985, e Plumas e Paetês, levada ao ar em 1980. Já Beleza Pura foi escrita por Andrea Maltaroli (1962-2009) e é o único folhetim da escritora como autora principal.

DESAFIO DE MANTER AUDIÊNCIA EM ALTA NA GLOBO

Reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Eta Mundo Bom está com a edição dos capítulos acelerada e deverá terminar em meados de setembro, com cerca de 100 capítulos. A média parcial de audiência da trama de Walcyr Carrasco até o momento é de 20,3 pontos – a maior desde Senhora do Destino (2009), com 21 pontos.

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom; reprise do Vale a Pena levantou audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

Caso seja confirmada de qualquer uma das duas tramas, será o retorno das novelas das sete à sessão de reprises vespertina da Globo após três anos. Um folhetim das 19h não é levado ao ar no Vale a Pena Ver de Novo desde a reapresentação de Cheias de Charme (2012), encerrada em março de 2017.

+ SBT escala Chris Flores para comandar Bake Off Brasil durante isolamento de Nadja Haddad

Com 209 capítulos, Tititi registrou ótima audiência na exibição original e teve 29,7 pontos de média geral. Beleza Pura não ficou muito atrás e cravou 28,0 pontos na média das 179 capítulos levados ao ar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br