Ana Furtado

Tom Veiga é homenageado por Ana Furtado após câncer e famosa se emociona: “Viver intensamente”

Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta homenagearam Tom Veiga - Foto: Reprodução
Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta homenagearam Tom Veiga – Foto: Reprodução

Ana Furtado elogiou Tom Veiga no É de Casa após sofrer com câncer e surpreendeu os telespectadores ao se emocionar com o momento

Morreu há uma semana o artista Tom Veiga, que era o responsável por manipular o Louro José, papagaio que fez história na televisão brasileira como o companheiro de Ana Maria Braga em programas vespertinos, especialmente o Mais Você, ainda exibido na Globo.

Ele morreu vítima de um AVC e o corpo foi encontrado por um dos seus melhores amigos, o apresentador André Marques. Uma semana depois, a Globo continua rendendo homenagens ao famoso, e dessa vez ela aconteceu no É de Casa, programa de variedades de sábado.

+Neymar tem relação revelada com atriz famosa, que confirma tudo em vídeo: “Essa pergunta”

+Após aparecer arrasado em vídeo, Leonardo é desmascarado e público flagra mentira: “Nem sabe”

+Âncora do Jornal Nacional tem fama exposta nos bastidores e público não crê no que descobre

“Vou guardar na memória para sempre uma imagem do Tom na estreia do ‘É de Casa’. Todo mundo muito nervoso, com a emoção a flor da pele e ele nos dando força, nos apoiando para que tudo desse certo”, lembrou a apresentadora Patricia Poeta durante o programa.

Tom Veiga elogiado

“Ana Maria nos deu uma lição absurda de força e energia. Já te mandei por mensagem, mas você foi muito forte, encantadora e graciosa. Conseguiu afagar o coração de brasileiros que estavam sentindo essa dor. Queria deixar um beijo para você”, declarou Manoel Soares.

Tom Veiga, o intérprete de Louro José e parceiro de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Tom Veiga, o intérprete de Louro José e parceiro de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Furtado se pronuncia

Ana Furtada, que sobreviveu a um câncer recentemente, também se pronunciou e deixou o seu recado e a lição que tirou da morte de Tom Veiga. “A gente perde muito tempo focando no futuro. Fica essa lição: viver intensamente cada segundo”, declarou a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.