Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Tom Veiga, o Louro José, tem último vídeo divulgado antes da morte: “Que vergonha”

Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, o Louro José - Foto: Montagem
Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, o Louro José – Foto: Montagem
Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, o Louro José - Foto: Montagem
Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução/ Montagem)

Ana Maria Braga perdeu seu querido amigo, Tom Veiga, o Louro José

A morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, causou uma enorme comoção nacional. Na manhã desta segunda-feira, 02 de novembro, Ana Maria Braga emocionou todo o país ao prestar sua última homenagem ao papagaio, a quem chamava de filho.

Aos prantos, a apresentadora revelou o quanto era difícil comandar o Mais Você sozinha e não ter a companhia de Tom Veiga. Ana Maria Braga ainda revelou ao vivo para todo o Brasil a causa da morte do ator. O laudo do IML apontou que ele teve um AVC.

+Luto! Ana Maria bate recorde de audiência na Globo em dia mais difícil e triste da vida dela na TV

Veja também

As homenagem para Louro José continuaram nas redes sociais. Vários famosos prestaram homenagens Tom Veiga. Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso ao último vídeo gravado pelo companheiro de Ana Maria Braga antes de sua morte, onde ele mostrava um pouco da intimidade.

+Atriz chora nos bastidores da Dança dos Famosos após sofrer no palco do Domingão e fala de drama

Nas imagens, Tom Veiga expõe que acabou de acordar: “A cara de quem acabou de sair da cama, sem fazer barba que vergonha”. Em outro momento, ele mostrou um pouco do tempo nublado e de sua mansão, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

+Tom Veiga, o Louro José, tem causa da morte revelada após laudo do IML

“Vou só te mostrar como que está aqui hoje. Olha que dia ruim, quase falei um palavrão sou tão boca suja. Essa daqui é minha casa”, explicou Tom. O primeiro a encontrar o intérprete de Louro José sem vida foi André Marques, grande amigo do ator.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários