Celebridades

Tonico Pereira revela que já fez contrabando: “Ganhava dez vezes mais que meu pai”

Tonico Pereira (Foto: Globo/Pedro Curi)
Tonico Pereira também contou que tem crise financeira
(Foto: Globo/Pedro Curi)

No ar em “A Força do Querer”, Tonico Pereira revelou, em entrevista ao “Purepeople”,  que já fez contrabando e, que mesmo trabalhando na TV Globo há anos,  não tem uma situação financeira estável.

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

“Eu acho que ser ator não é uma profissão segura, então fiquei tentando outras vias, em que fali umas oito vezes”, disse o artista que já trabalhou como gerente de banco e comerciante em loja de parafusos e livros. “Já fui avião de linha de contrabando. O relógio Seiko, por exemplo, entrou no Brasil em uma linha de contrabando em que eu era avião. Com 16, 15 aos eu ganhava dez vezes mais que meu pai”, confessou.

“Eu tinha um amigo, o Roberto Luis, que tinha caminhão, fazia transporte pelo Brasil, Uruguai, Paraguai. Ele trazia contrabando. Posso falar porque não sei se ele está vivo, e se tiver, esse negócio já prescreveu. Eu era um garoto que vendia o contrabando para a alta sociedade de Campos. Então ia de lança-perfume, de relógio, cigarro”, contou ele que ainda tem muitas dívidas no momento. “Eu tô devendo, devendo muito. Agora hipotequei meu apartamento, e estou pagando, 18 mil por mês. Se eu não pagar, eu perco”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com