Celebridades

Tony Salles, após ver esposa ser chamada de chifruda pela amante e expor sexo aos 9 anos, tem desfecho dito: “Chorei”

Tony Salles traiu Scheila Carvalho no passado (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Tony Salles traiu Scheila Carvalho no passado (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

O casamento de Tony Salles e Scheila Carvalho passou por uma crise muito feia há alguns anos e gerou até mesmo confissões escancaradas na mídia

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, fez algumas confissões sobre a sua vida pessoal ao longo dos últimos anos, após ter uma traição exposta em público, em 2014. O famoso entregou que perdeu sua virgindade quando ainda era uma criança, que fez a esposa chorar na primeira vez e também revelou ter sofrido abuso sexual na infância.

O cantor traiu sua esposa com a empresária Kamyla Simioni enquanto a ex-dançarina estava confinada em A Fazenda 6, e a amante chegou a chamar a famosa de “chifruda”, além de vários outros nomes pesados, que acabaram rendendo um processo de R$ 1 milhão por parte de Scheila Carvalho, segundo o R7.

+ Audiência 7/4: Rebeca Abravanel esmurra concorrência, Cidade Alerta despenca e Sikêra Jr arrebenta na RedeTV!

+ Filho de Leonardo tem sexualidade exposta, família escancara namoro e exigência é feita: “Sai do armário”

A amante de Tony Salles na época acabou debochando do fato de ter sido processada e ainda publicou a foto de um milho, em alusão ao valor pedido pela morena do Tchan, que foi chamada de “vovozona”. Kamyla Simioni, que atualmente tem uma briga feia com Jojo Todynho, chegou a afirmar que a sua “pepeca” custa 1 milhão de reais e finalizou com “quem nasce corna, morre cornelia”.

ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA

O cantor também causou polêmica ao revelar que sua primeira relação sexual aconteceu aos 9 anos de idade, com a empregada que sua mãe tinha contratado, que na época tinha 15 anos. Em entrevista ao Paparazzo, em 2015, o artista entregou que as transas aconteceram duas vezes e ele não tinha ideia do que era, apenas gostava da sensação. Na mesma entrevista, ele declarou que tinha noção de que sofreu abuso sexual.

+ Renata Vasconcellos passa por cima de Bonner, faz caminho inverso após ameaça de morte e alerta de perigo: “Chorando”

SEXO TÃO FORTE QUE CHOROU

Para completar a lista de declarações polêmicas envolvendo Tony Salles, Scheila Carvalho contou nas comemorações de 15 anos de relacionamento que chorou na primeira vez que transou com o seu atual marido, de tão forte que aconteceu. “Foi tão incrível”, declarou a ex-dançarina.

Kamyla Simioni e Scheila Carvalho já até posaram juntas (Foto: Reprodução)
Kamyla Simioni e Scheila Carvalho já até posaram juntas (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!