Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina descobre segredo terrível do filho adotivo e fica despedaçada

Carolina (Juliana Paes) descobre que o filho adotivo tem doença em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) descobre que o filho adotivo tem doença em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina sofrerá com revelação em Totalmente Demais e descobrirá doença do filho adotivo

Após adotar um menino em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ficará despedaçada com segredo. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, ela descobrirá que Gabriel (Ícaro Zulu) é portador do HIV e se emocionará.

A diretora da revista já disse que o que mais quer atualmente é se tornar mãe de garoto, mas ela descobrirá que o menino é soropositivo. “Eu não quis te falar antes porque tava cansada de ver o Gabriel ser rejeitado por causa disso”, explicará Claudia (Úrsula Corona).

+ Dino toca o terror em Eliza e esfaqueia Jonatas em briga

+ Lili sofre acidente, sangra desfalecida e causa desespero

CAROLINA FICA DESPEDAÇADA COM SEGREDO EM TOTALMENTE DEMAIS

“Meninos já são menos adotados que meninas, negros menos que brancos, na idade dele então… Não escrevi essa informação na ficha do Gabriel pra não acabar com as poucas chances que ele tinha de conseguir um lar”, confessará a assistente social.

Inicialmente, Carolina ficará confusa e sentirá o baque da revelação, mas ao pensar que essa informação poderá ajudá-la a conseguir a guarda de Gabriel, a jornalista voltará a dizer que quer muito se tornar mãe do menino. Claudia, então, alertará que o próprio garoto ainda não sabe que é portador do HIV.

Carolina (Juliana Paes) e Gabriel (Ícaro Zulu) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) e Gabriel (Ícaro Zulu) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

CAROL CONSEGUE A GUARDA DE GABRIEL

Depois disso, a editora finalmente conseguirá a guarda da criança. “Vossa excelência, a verdade é que eu já errei, sim. Já errei muito. E, só eu sei como eu me arrependo e estou pagando por isso. Mas eu mudei, mudei muito. E acho que mereço uma chance de recomeçar do zero. O Gabriel também, de ter uma família e ser amado”, dirá ela no tribunal.

+ A Força do Querer: Ivana tem decepção com homem, evita beijo e rejeita Cláudio

O juiz, então, decidirá que a jornalista poderá adotar o menino como filho em Totalmente Demais. “Diante do que foi exposto aqui, eu decido conceder a guarda provisória do Gabriel à senhora Carolina Castilho”, falará o magistrado, na cena que vai ao ar na próxima semana na reprise da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor