Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina e Eliza se unem após reviravolta drástica e dramática na trama

Totalmente Demais, Carol e Eliza baixam a guarda após se consolarem depois que o concurso for cancelado (Imagem: Globo)
Totalmente Demais, Carolina e Eliza baixam a guarda após se consolarem depois que o concurso for cancelado (Montagem: TV Foco)

Totalmente Demais apresentará uma cena inesperada nos próximos capítulos: a união de Carolina e Eliza que irão se apoiar após o concurso ser cancelado por Lili

Totalmente Demais segue a todo vapor no horário das sete na Globo. E nos próximos capítulos, uma sequência inusitada será testemunhada pelos telespectadores: a união de Carolina Castilho e Eliza.

+ Zilu, após se vingar de Zezé, fica presa no exterior e tem recado exposto de Michelle Bolsonaro: “Invadimos”

+ Datena, após ser pego desprevenido ao vivo, fala de demissão na Band e se lança em canal bombástico: “Me desculpem”

Isso porque Lili vai cair na armadilha de Lorena, a jornalista interpretada por Adriana Biroli. Determinada a derrubar Carol, a vilãzinha plantará uma nota com direito a foto que denunciará um suposto romance entre a editora da revista e o empresário da Bastille.

Com todo o ódio no coração, Lili decidirá colocar um ponto final no concurso. A notícia cairá como uma bomba para Carol e Eliza, apesar de adversárias, as duas contavam com o concurso, para promover a revista e ganhar a aposta (Carol) e também para trazer a família de vez ao Rio de Janeiro (Eliza).

Ainda na novela das sete, a personagem Viviane Pasmanter, fará questão de organizar uma coletiva para informar a imprensa que o concurso Garota Totalmente Demais está cancelado.

No banheiro do evento, Eliza entrará e encontrará com Carol: “Seu rímel tá borrado. A gente tem que ficar linda até o final, sabia?”dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa que ainda questionará: “O concurso vai acabar mesmo?” E a editora da revista responderá: “Vai, vai sim. É o fim da linha. Pra mim e pra você.”

“Até parece. Você tem tudo, Carolina. Essa era a minha única chance de dar uma vida melhor pra minha família. Agora…”dirá Eliza em Totalmente Demais. Mas Carol, irá consolar Eliza e contará sua história de vida para a ex-florista.

“Por incrível que pareça, eu te entendo. Eu também já fui uma jovem inocente e sonhadora como você. Eu também sou de origem humilde. Nada veio fácil pra mim. Foi difícil chegar até aqui, Eliza. Eu tive que lutar, batalhar muito, e e eu vejo essa força em você. Você é uma guerreira. Hoje você vai, mas amanhã você levanta.”

BANDEIRA BRANCA

A paz parecerá lançada entre as duas rivais. Carol admitirá que tentou sabotar Eliza e dirá que nunca foi pessoal. As duas ainda trocarão dicas de maquiagem em Totalmente Demais.

Vale lembrar que paz entre as duas vai acabar assim que Germano interromper o discurso de Lili e dizer que o concurso continua. Além de brigar pelo concurso as duas também disputarão o amor de Arthur.

Totalmente Demais, Carol e Eliza baixam a guarda após se consolarem depois que o concurso for cancelado (Imagem: Globo)
Totalmente Demais, Carol e Eliza baixam a guarda após se consolarem depois que o concurso for cancelado (Imagem: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.