Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina perde aposta, vira o jogo e é aplaudida de pé em sua despedida

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista apelará para jogo sujo contra rival (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista apelará para jogo sujo contra rival (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina se demite depois de perder aposta com Arthur e será aplaudida de pé em sua despedida em Totalmente Demais

Carolina, personagem de Juliana Paes na novela Totalmente Demais, se demitirá da editora após perder a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção). A megera tanto tentou dar uma rasteira em Eliza (Marina Ruy Barbosa) mas foi ela quem acabou caindo do cavalo. 

+Simone protagoniza ‘discussão’ com o marido e empresário volta a expor intimidade do casal: “Só fala em sexo”

Em conversa com Leila (Carla Salle) e Lu (Julianne Trevisol) a jornalista comemorará o fim de mais um trabalho: “Ai pronto, fechamos. Última matéria”, dirá a protagonista. Na sequência, o público verá Carolina fazendo um discurso sem imaginar que ela se demitirá da editora. 

“O jornalismo pra mim sempre foi muito mais que uma carreira. Foi um encontro que me deu grandes amigos, a possibilidade de entrevistar grandes figuras e de dar a minha pequena parcela de contribuição na construção de uma referência brasileira de comportamento feminino, de moda e de beleza”, discurssará a personagem de Totalmente Demais.

+Fina Estampa: Teodora tem gravidez questionada por Quinzé, fica furiosa e humilha o ex: “Não é tão burro quanto eu pensava”

Carolina se desespera com notícia em Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Carolina se desespera com notícia em Totalmente Demais – Foto: Reprodução/ Globo

Jornalista vira o jogo e é aplaudida de pé pelos colegas de trabalho

Ela prosseguirá com o discurso. Ao invés de julgamentos, a ex-namorada de Arthur fará com que os demais funcionários da empresa fiquem de pé para aplaudi-la. Lu falará da admiração que sente pela chefe e Leila dirá que o desabafo da jornalista parece uma despedida.  A personagem de Julianne Trevisol ficará desnorteada ao ouvir a opinião da amiga. Pietro ouvirá a conversa entre as duas e sairá de perto, já que ele é o único que sabe da aposta da grande amiga.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana