Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina se desmancha em sofrimento e implora para realizar sonho

Carolina (Juliana Paes) vai implorar por guarda de criança no tribunal em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) vai implorar por guarda de criança no tribunal em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina vai implorar em Totalmente Demais para realizar seu sonho em meio à polêmica com Eliza

Carolina (Juliana Paes) vai sofrer nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Para realizar o sonho de ser mãe, a megera chegará a implorar diante do juiz no tribunal. No final da audiência, no entanto, ela conseguirá a guarda provisória de Gabriel (Ícaro Zulu).

Na trama das 19h da Globo, a diretora da revista enfrentará um momento de sofrimento durante a audiência sobre a adoção. Em certo momento, o magistrado a questionará sobre a ação que Eliza (Marina Ruy Barbosa) move contra ela pelo escândalo do vazamento de fotos. Carolina, então, fará um discurso carregado de emoção.

+ Totalmente Demais: Germano ou Rafael? Lili expõe segredo e revela quem é o pai de seu filho

+ Lili sofre acidente, sangra desfalecida e causa desespero

“Vossa excelência, a verdade é que eu já errei, sim. Já errei muito. E, só eu sei como eu me arrependo e estou pagando por isso. Mas eu mudei, mudei muito. E acho que mereço uma chance de recomeçar do zero. O Gabriel também, de ter uma família e ser amado”, dirá Carolina.

CAROLINA FAZ DISCURSO EMOCIONANTE EM TOTALMENTE DEMAIS

“Me custa tanto acreditar que um menino lindo, perfeito para mim, já tenha sido rejeitado por outros casais. Enquanto esses casais rejeitam uma criança como essa, eu estou aqui, disposta a tudo. Tudo o que mais quero nesta vida é fazer esse menino feliz”, completará a jornalista.

Depois do discurso, o juiz refletirá durante um tempo e, na sequência, anunciará a decisão favorável à megera. “Diante do que foi exposto aqui, eu decido conceder a guarda provisória do Gabriel à senhora Carolina Castilho”, decidirá ele.

Carolina (Juliana Paes) e Gabriel (Ícaro Zulu) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) e Gabriel (Ícaro Zulu) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

MEGERA VAI AO ENCONTRO DO FILHO ADOTIVO

Após receber a notícia, a editora correrá para o orfanato para encontrar Gabriel. “Eu vou morar com você, tia Carol?”, perguntará o menino. “Vai. E eu ia adorar se você me chamasse de mãe”, pedirá ela. “Tá bom, mãe”, responderá o garoto.

+ Globo expõe números, desbanca concorrentes e mostra seu poder: “45 milhões”

Os dois vão seguir para o apartamento de Carolina e rapidamente as visitas começarão a chegar em Totalmente Demais. Pietro (Marat Descartes) será o primeiro e levará uma bicicleta novinha para o afilhado. Em seguida, Dorinha (Samantha Schmütz) e Zé Pedro (Hélio de la Peña) chegarão com as crianças, que ficarão animadíssimas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor