Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Castigo! Dino é atingido por bala e é jogado na cadeia ao tentar matar Eliza

Dino (Paulo Rocha) trairá a mulher para se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Dino (Paulo Rocha) trairá a mulher para se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Dino cometerá uma atrocidade para acabar com a raça de Eliza e terminará na pior

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais Dino (Paulo Rocha) sofrerá finalmente uma punição por tantas maldades cometidas. O plano do vilão é roubar o dinheiro que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhará no concurso, mas ela não cederá as chantagens e terminará presa.

+ Bomba! A Força do Querer, fenômeno da Globo, volta a ser exibida às 21h e Amor de Mãe tem desfecho cruel

Acredite se quiser, Dino colocará a vítima da história na Globo na prisão, mas será aí que duas importantes reviravoltas acontecerão na novela original de 2015. Finalmente, Eliza descobrirá que Germano (Humberto Martins) é o seu pai e sua mãe Gilda (Leona Cavalli) perceberá quem é o marido de verdade.

Isso porque Arthur (Fabio Assunção) revelará para a dona de casa que a filha foi presa injustamente graças a Dino, ela pressionando o marido descobrirá toda a verdade e se revoltará. Saindo de Campo Claro, a mãe de Eliza irá até a delegacia responsável pelo caso da filha depor ao seu favor.

Com a ajuda de Germano que contratará Zé Pedro (Hélio de la Peña) para ser o advogado do caso, todos conseguirão libertar Eliza. Mas, você acha que acabou a confusão? Nada disso!

+ Fina Estampa: Teodora invade casamento de Amália e arma escândalo com revelação bomba

VEJA FOTO DA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Dino (Paulo Rocha) ameaça mocinha com arma em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Dino (Paulo Rocha) ameaça mocinha com arma em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

+ Totalmente Demais: Cassandra comete insanidade por plano B, parte para o ataque e destrói quem ela ama

Dino descobrirá que Eliza será solta e resolve se vingar. Dessa vez, de uma forma ainda pior, ele encontrará uma arma e entrará na delegacia já disposto a por um fim na mocinha da trama das sete em reprise. Será por muito pouco que ele não conseguirá matá-la.

Na realidade, Dino levará um tiro e causará o desespero da cena. Germano louco por quase ter perdido a filha ordenará que o canalha seja preso imediatamente, mas Gilda implorará que não. Cega? Um pouco! Mas, ela relembrará que ele está ferido e precisará de cuidados médicos.

A ambulância será acionada e Germano ainda mandará que a polícia vá para o hospital, ao que parece que já suspeita que algo raro acontecerá, o delegado não gostará da crista do empresário e brigará com Zé Pedro, mas o advogado que o delegado é responsável pelo preso.

Só assim uma viatura seguirá a ambulância com o vilão. Mas, por incrível que parece ele conseguirá fugir. O pesadelo está só começando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.