Novelas Totalmente Demais TV Foco

Totalmente Demais: Eliza descobre passado podre de Arthur e decide sair da casa do empresário

Totalmente Demais, Eliza vai ouvir passado podre de Arthur e vai decidir sair de casa (Montagem: TV Foco)
Totalmente Demais, Eliza vai ouvir passado podre de Arthur e vai decidir sair de casa (Montagem: TV Foco)

Totalmente Demais vai mostrar que Eliza não quer fazer papel de boba e vai tomar uma decisão drástica e sair da casa de Arthur. A ruiva vai ouvir o passado do empresário através das ex

Totalmente Demais segue a todo vapor no horário das sete da Globo. E nos próximos capítulos da novela Eliza vai ouvi das bocas das ex-namoradas de Arthur uma fama nada boa do empresário galanteador.

+ Audiência 25/6: SBT Brasil sofre queda avassaladora, Novo Mundo ressuscita após fracasso e Sikêra rasteja

+ Neymar se livra de acusação contra ex-namorado da mãe e polêmica de suposto crime chega ao fim

Tudo vai começar depois que a personagem de Marina Ruy Barbosa vencer mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Eliza será convidada por Arthur para comemorar em um local diferente. Enquanto estiver dentro do vestiário se trocando para sair, vai se surpreender com a chegada de Natasha, Carol e Dani que vão entrar no camarim sem saber que a ruiva está lá e vão falar até não quererem mais sobre Arthur e também Eliza.

No bate-papo, todas concordarão que Arthur está caidinho por Eliza, mas concordaram que a aspirante a modelo será apenas mais uma na lista. Carol ainda vai afirmar que assim que o concurso passar o dono da Excalibur vai troca-la por outra assim como fez com elas.

Natasha vai discordar em um ponto e concordar em outro: “É ingênua, do interior. O Arthur pode até se encantar por ela assim, por algum tempinho. Depois, com certeza, vai descartar ” dirá a personagem de Lavínia Vlasak em Totalmente Demais.

Ao ouvir a ficha de Arthur, Eliza vai ficar extremamente mal. Nesse momento o empresário de Totalmente Demais irá invadir o camarim para chamar a ruiva que sairá em disparada. O personagem de Fábio Assunção vai para-la e perguntar o que aconteceu.

Eliza sem meias palavras vai dizer: “Eu não quero comemorar nada, Arthur. E também quero sair da sua casa.”

Eliza em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

OS MOTIVOS

Eliza vai dizer para Arthur que está cansada da maneira que o pai dele fala sobre as mulheres, todas as piadinhas e que o empresário não faz nada. O personagem de Fábio Assunção em Totalmente Demais dirá: “Mas eu já te disse… O meu pai é um sátiro aposentador, um babão inofensivo. Já falei para você não dar ouvidos às besteiras que ele fala.”

Eduardo Costa raspa a cabeça, após expor acidente de avião que desfigurou seu rosto e foto é estarrecedora: “Deus”

Eliza, por sua vez ainda responderá: “Tudo bem, não precisar dizer nada porque eu já sei a resposta. Eu não vou fazer parte da sua coleção, Arthur”  e o dono da Excalibur vai disparar: “Não tem coleção, você é a única.”

Mas a protagonista de Totalmente Demais dirá que vai sair da casa de Arthur e vai morar na casa de Max. Será que vai dar certo?

Totalmente Demais, Eliza vai sonhar com beijo de Arthur (Montagem: TV Foco)
Totalmente Demais, Eliza vai sonhar com beijo de Arthur (Montagem: TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.