Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza descobre dura mentira da mãe e sofre com revelação sobre seu passado

Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre a verdade sobre seu passado em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre a verdade sobre seu passado em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza descobrirá que foi enganada pela mãe em Totalmente Demais e ficará chocada ao saber que Germano é seu pai

Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que foi enganada pela mãe desde que era criança em Totalmente Demais. Após acabar na prisão injustamente por causa de Dino (Paulo Rocha), a mocinha ficará sabendo que é filha de Germano (Humberto Martins).

Com a modelo na cadeira, Zé Pedro (Hélio de La Peña) chegará à delegacia e já pedirá para dar uma conferida no auto de prisão de Eliza. Ansiosos, Arthur (Fábio Assunção), Jojô (Giovanna Rispoli) e Germano pedirão para ver a ruiva, mas o delegado dirá que fora do horário, somente advogado ou parente próximo.

+ Totalmente Demais: Eliza pisa em Carolina, esfrega vitória e deixa rival humilhada

+ Desgraça atinge irmão de Jonatas e família se desespera

O empresário, então, respirará fundo e irá ao encontro de Eliza disposto a contar toda a verdade. Ao encontrar com o executivo, a jovem contará que sente vergonha pela situação e começará a chorar. “Eu sei o quanto minha prisão pode prejudicar a imagem da Bastille!”, falará ela.]

GERMANO CONTA QUE É PAI DE ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

Será neste momento que Germano dirá que está ali por ela e surpreenderá a mocinha da novela das sete da Globo. “Presta atenção, Eliza. Quem tá aqui não é o presidente da Bastille. Mas o teu pai!”, revelará o presidente da Bastille.

Após a revelação, o ex de Lili (Vivianne Pasmanter) contará como tudo aconteceu. “A Gilda foi babá dos meus filhos. Nós dois éramos muito jovens. Minha mulher estava numa fase depressiva. Enfim, aconteceu”, explicará ela. “Mas o senhor sabia que tinha uma filha? Por que nunca quis me ver?”, questionará a ruivinha em Totalmente Demais.

O ENCONTRO DE PAI E FILHA

“Eu nem sabia que você existia! Gilda nunca me falou nada. Quando ficou grávida, ela pediu as contas, saiu de casa, desapareceu. Eu levei um susto quando você me mostrou aquela foto dela. Depois que eu vi a foto, eu fiz as contas. Achei que você podia ser minha filha. Procurei a Gilda, mas ela negou”, justificará Germano.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que Germano (Humberto Martins) é seu pai em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que Germano (Humberto Martins) é seu pai em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

+ Fina Estampa: Danielle é encurralada, revela segredo e confessa erro grave contra o irmão morto

O executivo se lamentará e fará um pedido à Eliza. “Não posso mudar o passado. Mas daqui pra frente eu vou te ajudar. Quero ser seu pai. Me deixa te chamar de filha? Por favor?”, pedirá ele em Totalmente Demais. Antes da resposta da jovem, no entanto, o encontro será interrompido por Zé Pedro e a conversa continuará em outro momento.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br