Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Na pior e presa, Eliza descobre segredo avassalador

Eliza de Totalmente Demais em uma cena na prisão cenográfica da novela
Eliza descobre um segredo na cadeia em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Na pindaíba em Totalmente Demais, Eliza acabará descobrindo o maior dos segredos de sua vida

Na novela Totalmente Demais Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ser presa. Graças a um plano ardiloso de Dino (Paulo Rocha) para roubar o dinheiro do seu prêmio, sim, ela vai vencer o concurso, mas logo em seguida um pesadelo começará na sua vida na Globo.

+ Novo Mundo: Chalaça volta do inferno com plano arrasador para destruir Domitila

Mas, nem por isso só fatos ruins acontecerão para a mocinha desta reprise que teve sua primeira exibição em 2015. Enquanto estiver encarcerada, Eliza receberá o chamado de um dos policiais que um parente quer lhe ver. Ansiosa para reencontrar sua mãe Gilda (Leona Cavalli) e finalmente resolver tudo, ela será frustrada.

+ Fina Estampa: Teodora fica encurralada em vingança e Quinzé toma decisão desesperada: “Te mato”

Já que invés de sua mãe quem estará lhe esperando será o empresário Germano (Humberto Martins). “Doutor, eu não sabia que era o senhor“, ela estranhará, mas ainda mantendo a formalidade já que foi ele o responsável por entregar o prêmio da Bastille.

+ Totalmente Demais: Arthur enfrenta Dino para salvar Eliza e embate acaba em tragédia sangrenta

Ao pensar no concurso e em seu contrato com a empresa, o começo de uma nova vida, Eliza começará a chorar acreditando que tudo foi perdido já que ela manchou a imagem da empresa de Lili (Vivianne Pasmanter). Comovido, Germano irá consolar a mocinha e garantir que está ali para ajudá-la.

VIDA DA PROTAGONISTA DE TOTALMENTE DEMAIS VAI MUDAR:

Eliza fica em choque em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Seus motivos são muito mais profundos. Respirando fundo e encarando a verdade de frente, Germano falará com uma rara calma: “Escuta e preste a atenção no que eu vou dizer. Quem está aqui sentado e conversando com você agora não é o presidente da Bastille, é o seu pai“, ele soltará a bomba.

A informação será tão impactante para ela que ficará em silêncio por segundos e até acreditará em Totalmente Demais que não escutou direito o que o pai de Fabinho (Daniel Blanco) disse. Germano repetirá e Eliza dará um surto de raiva.

Com isso não se brinca, não é? Só que Germano explicará que Gilda foi uma de suas funcionárias e eles tiveram um caso no passado. Disposto a verificar toda a autenticidade dessa história ele fez o exame de DNA.

Durante muitos anos eu achei que meu pai ia voltar para me buscar“, comentará ela para logo dizer que viveu um inferno nas mãos de Dino, mas foi abandonada. Agora está tudo explicado. Porém, será que a protagonista de Totalmente Demais aceitará a ajuda de seu pai para sair da cadeia?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.