Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza fica aterrorizada com Arthur e surpreende com agressão e decisão

Eliza (Marina Ruy Barbosa) agride Arthur (Fábio Assunção) ao reviver terror em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) agride Arthur (Fábio Assunção) ao reviver terror em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza ficará aterrorizada com Arthur em Totalmente Demais e o agredirá. Saiba o que vai acontecer!

O terror do passado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) será revivido durante momento com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. Assustada por causa do trauma com Dino (Paulo Rocha), a mocinha agredirá o empresário após investidas dele por sexo.

A sequência irá ao ar depois que Eliza vencer o concurso. Para comemorar a vitória de sua pupila na competição, Arthur decidirá fazer uma festa em seu apartamento para comemorar a conquista com funcionários e amigos. No final da festa, ele ficará sozinho com a modelo na sala e decidirá tentar algo mais.

+ Totalmente Demais: Carolina usa passado bomba para destruir Eliza e entrega segredo

+ Lili dá fora em Rafael após humilhação pública e fica destruída: “Vergonha”

A INVESTIDA DO PLAYBOY

Arthur convidará a ruivinha para uma dança e ela dirá que não está tocando nenhuma música. “A gente não precisa de música nem de movimento para dançar. A música está dentro de nós”, falará ele. No meio da dança, os dois vão se beijar e acabarão caindo abraçados no sofá.

ELIZA FICA ATERRORIZADA COM ARTHUR EM TOTALMENTE DEMAIS

“Não, Arthur, não quero”, recusará Eliza, que sairá em direção ao quarto. Estranhando a situação, o bon vivant irá atrás dela e será agredido com um empurrão, que o fará tropeçar e cair. “Você tá maluca? Você disse não e eu parei. Não precisava me empurrar!”, reclamará ele.

A mocinha, então, questionará se ele ia parar mesmo. “Claro! Eu não sou moleque, Eliza! Sei me controlar! E respeito as mulheres, mas também não vivo no século 19!”, responderá ele. “Desculpa se eu não quero ir pra cama com você. É isso que você queria ouvir? A culpa é minha!”, retrucará a modelo, irônica.

Na sequência, Arthur se justificará e dirá que respeitou o espaço dela: “Eliza, eu fiz tudo o que você pediu! Respeitei seu tempo, seu espaço, tudo! Agora, o concurso acabou, eu não tenho mais por que represar meus sentimentos, meus desejos! Nem você os seus!”.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será caçada por causa de dinheiro em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza, porém, dirá que não quer ser mais uma conquista das que ele pega e larga. “Quanto tempo você já ficou com alguém? De verdade, só você e ela? Sem nenhuma outra”, vai perguntar a ruivinha. “Eu estou disposto a tentar com você. Eu nunca vou te fazer sofrer”, prometerá ele.

+ Fina Estampa: Amante de Crô é revelado e morre após embate com Tereza Cristina; saiba quem

“Você não pode prometer isso. Prefiro ir embora. Assim que assinar o contrato, pego o dinheiro e me mudo”, vai disparar Eliza, que sairá para o quarto em Totalmente Demais, deixando Arthur decepcionado com a situação.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br