Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano mete os pés pelas mãos, segredo vem à tona e ele termina preso

Germano (Humberto Martins) fica apavorado com a volta da ex-amante em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Germano (Humberto Martins) fica apavorado com a volta da ex-amante em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Totalmente Demais vai bombar nos próximos capítulos quando o passado de Germano ser exposto e ele terminar na cadeia

Totalmente Demais vai mostrar um lado bem distinto de Germano, personagem de Humberto Martins, para quem está acompanhando a novela das sete original de 2016 nesta reprise. Tudo bem que agora o empresário percebeu que ama realmente sua esposa Lili (Vivianne Pasmanter).

+ Fina Estampa: Maluco, Quinzé investiga e descobrirá mistério de Teodora

Mas, isso não apaga o seu passado fogoso. Será inesperadamente que Germano descobrirá que é pai além de Fabinho (Daniel Blanco) e Sofia (Priscila Steimann). Ah, você acha que se trata de Jonatas (Felipe Simas), não é? Os dois tem uma simpatia estranha um pelo o outro desde o começo.

+ Totalmente Demais: Carolina vê a morte de frente e recebe visita inesperada no desespero

O empresário chegou até a defender o rapaz de seu filho Fabinho. Mas, não é ele o felizardo! Na verdade, trata-se de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Gilda (Leona Cavalli) entregará esse segredo que carregou durante muito tempo, quando a bomba estoura e todo mundo descobre a paternidade Totalmente Demais estará um caos.

Isso porque Dino (Paulo Rocha) surgirá em cena com seu amigo Peçanha (Rodrigo Rangel) para acabar com a ruivinha. Ele a colocará atrás das grades por não ter lhe entregado o dinheiro do prêmio do concurso. Será aí que Germano vai até a cadeia e conta tudo para Eliza.

Ele prometerá tirar ela desse lugar horrível, mas meterá os pés pelas mãos por justamente tentar negociar com Peçanha e Dino. O padastro de Eliza pede dinheiro em troca da liberdade da filha bastarda, é claro. Mas, em Totalmente Demais, Germano se negará e se meterá em uma briga com os dois.

“Falo com respeito com quem merece respeito”, jogará Germano já fulo da vida por ser obrigado a passar por uma situação humilhante dessas. Logo ele, o presidente da Bastille. Mas, não vai ter jeito, por afrontar justamente os bandidos ele vai ter a sua punição.

+ Totalmente Demais: Dino apunhala Gilda com traição destruidora para se vingar de Eliza

Na Globo, Peçanha então afirmará que ele lhe desacatou e lhe dá voz de prisão na trama de Totalmente Demais. Que merda! E agora?

Germano em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Germano em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.