Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano revela passado podre, deixa Lili em choque e acaba escorraçado

Germano (Humberto Martins) confessará podre do passado e deixará Lili (Vivianne Pasmanter) chocada em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Germano (Humberto Martins) confessará podre do passado e deixará Lili (Vivianne Pasmanter) chocada em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

Germano confessará passado à Lili em Totalmente Demais e será escorraçado após revelação!

Germano (Humberto Martins) revelará podres do seu passado em Totalmente Demais e deixará Lili (Vivianne Pasmanter) chocada com o que ouvirá. Após confessar traição, ele será escorraçado pela ex-mulher, que o colocará no olho da rua.

Após descobrir que Lili está tendo um caso com Rafael (Daniel Rocha), o empresário tentará ser o mais sincero possível com a ex. Desta vez, o presidente da Bastille decidirá abrir o jogo após saber que Gilda (Leona Cavalli), com quem teve um caso no passado, anda atrás dele.

+ Totalmente Demais: Germano encontra pista reveladora e descobre que Eliza é sua filha

+ Carolina fica horrorizada com Arthur após atitude impensável: “Monstro”

A TENTATIVA DE RECONCILIAÇÃO

“Eu vim porque eu quero provar para você que eu ainda posso ser o homem que você sempre esperou que eu fosse ser. Prometi que não vou mais mentir pra você, esconder nada, te enganar”, dirá ele. “Você teve mais de 20 anos para ser assim e não foi. Vai pra casa, Germano, por favor”, retrucará Lili.

GERMANO REVELA PODRE DO PASSADO PARA LILI EM TOTALMENTE DEMAIS

Germano, então, tomará coragem e revelará o caso com a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que foi a babá de seus filhos assim que Fabinho (Daniel Blanco) nasceu. “Ela veio me chantagear. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui”, confessará ele.

Gilda (Leona Cavalli) foi amante de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Gilda (Leona Cavalli) foi amante de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O empresário admitirá que errou e dirá que não sente orgulho de ter traído a ex. “Eu não vou me justificar. O que eu fiz foi imperdoável. Você trancada no quarto, sem querer ver ninguém, e eu pensando só em mim”, comentará o personagem de Humberto Martins.

+ Fina Estampa: Griselda humilha Tereza Cristina e dá castigo arrasador: “Ordinária”

Chocada, a ricaça solta os cachorros e expulsa Germano de sua casa em Totalmente Demais. “Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos!”, vai disparar Lili, que colocará o ex-marido para fora da mansão.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br