Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Max arma mentira para receber visita dos pais religiosos e descobre algo horroroso sobre eles

Totalmente Demais, Max arrumará namorada fake para enganar os pais (Imagem: Globo)
Totalmente Demais, Max arrumará namorada fake para enganar os pais (Imagem: Globo)

Totalmente Demais terá cenas tensas e tristes nos próximos capítulos. Os pais de Max entrarão na trama e se mostrarão extremamente preconceituosos e racistas

Totalmente Demais segue a todo vapor no horário das sete da Globo e muita confusão está por vir. Nos próximos capítulos da novela o público irá conhecer os pais de Max.

+ Bomba! Marido do suposto amante de Gugu vai para a Justiça e promete vingança após ser humilhado: “Com mentiras”

+ Ratinho, após ser flagrado enfurecido no matagal e tacando fogo, tem relação com famosa exposta: “Pensei que fosse”

O braço direito de Arthur ficará desesperado quando receber a notícia que seus pais irão para o Rio de Janeiro visita-lo. Isso porque o casal é extremamente religioso e jamais aceitariam a condição sexual do filho.

Para não causar confusão com o senhor Jair e com a senhora Myrian, Max tentará armar um suposto romance com sua amiga, Lu, que inclusive divide apartamento com o funcionário da Excalibur de Totalmente Demais. O problema é que a mentira não vai nem acontecer.

Isso porque a chegada dos pais de Max será marcada por um flagrante. Jair e Myrian darão de cara com Jamaica de cueca andando pela sala, Max então terá que contornar a situação dizendo que se trata do namorado de Lu, sua amiga.

Com poucas alternativas, Max então pedirá ajuda para sua colega de trabalho, Adele. Depois de relutar contra mentira, a também funcionária da Excalibur, vai aceitar ajudar o amigo, já que será por pouco tempo.

PAIS DO MAL

No entanto, os pais de Max, depois de serem apresentados para Adele mostrarão uma face muito pior em Totalmente Demais. Jair e Myrian questionarão a cor de pele da moça para o filho e deixarão Max chocado com tamanho preconceito.

“Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas… E se você casa com ela?” dirá o pai e a mãe complementará: “Já imaginou meus netos, como vão ser?”

Indignada, Lu irá pressionar para Max dizer a verdade para seus pais e o booker de Totalmente Demais irá seguir o conselho:“Eu sou gay.” Os pais do funcionário de Arthur irão embora na mesma hora.

Mas, capítulos mais a frente, Jair e Myrian voltarão atrás em suas atitudes e pedirão desculpas ao filho: “Aquilo que você falou, não sai da minha cabeça. É o amor que tem que vencer o medo do que é diferente” dirá a mãe do rapaz. “Não vou conseguir te entender da noite para o dia, nem vou conseguir mudar. Mas eu quero tentar, por você, meu filho” completará o pai. Esses serão apenas alguns dos acontecimentos em Totalmente Demais.

Totalmente Demais, Max arrumará namorada fake para enganar os pais (Imagem: Globo)
Totalmente Demais, Max arrumará namorada fake para enganar os pais (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.