Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rafael, após se aliar com Carolina em plano para acabar com Eliza, se arrepende e volta atrás

Rafael (Daniel Rocha) ficará arrasado com fim do romance em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Daniel Rocha) ficará arrasado com fim do romance em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Após Arthur romper com Eliza, Rafael volta atrás e conta verdade para o empresário que não acreditará no fotógrafo de Totalmente Demais

Rafael (Daniel Rocha) foi o escolhido por Carolina (Juliana Paes) para armar contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e tentar acabar de vez com o namoro da ruiva e Arthur, personagem de Fábio Assunção na novela Totalmente Demais.

+Bruno Gagliasso mostra primeiro banho com o filho Zyan e confidencializa insegurança: “Coisas que a paternidade nos dá”

O fotógrafo, durante um ensaio, ficará encarando a modelo que não dará muita bola as investidas do rapaz. Carolina fotografará a troca de olhares entre os dois e mandará os arquivos para Arthur, que ficará cismado com a suposta atração. Vale lembrar que eles viajaram para fora do país para fazer um ensaio com a nova cara da revista.

Depois que Eliza não der bola para Rafael, Carolina partirá para um segundo plano, e desta vez, sairá melhor do que a própria megera pensava. A jornalista de Totalmente Demais batizará a bebida de Eliza e ela acabará dormindo junto com Rafael. Arthur chegará de surpresa no quarto e encontrará a namorada com o ex-noivo de Sofia.

+Após revelar novo acordo com o ex, Luana Piovani é detonada: “Difícil vai ser educar”

Ela afirmará que não rolou nada e ele não acreditará. Ao ver o desespero da personagem de Marina Ruy Barbosa, Rafael voltará atrás e dirá a Arthur que de fato, não aconteceu nada entre eles. Ele ainda contará a Carolina que falou a verdade para o empresário. “Que verdade”, questionará. Em resposta, ele dirá que contou que eles só dormirão juntos pois chegaram bêbados. 

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) juntos na cama em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) juntos na cama em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

+Totalmente Demais: Eliza volta a ficar na mira de criminosos e tem fim decretado após reaparecimento de Sofia; entenda

Plano de Carolina da mais que certo

Apesar da verdade ter vindo a tona, Arthur não acreditará em uma só palavra de Rafael e Eliza, e acreditará que a ruiva o traiu. Carolina ficará contente ao saber que o ex-namorado rompeu de vez com o seu desafeto. “Sabia que aquele egoísta, egocêntrico e vaidoso não ia acreditar num sedutor como você. Mas o mais divertido é que ele não vai acreditar na Eliza também”, dirá ela, cantando vitória

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana