Celebridades Luana Piovani

Após revelar novo acordo com o ex, Luana Piovani é detonada: “Difícil vai ser educar”

Luana Piovani e Pedro Scooby dividiram a guarda dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após revelar que dividirá a guarda dos filhos com o ex-marido, Pedro Socooby, Luana Piovani foi duramente criticada pelos internautas nas redes sociais

Luana Piovani resolveu contar aos seguidores que ela e o ex-marido, o surfista brasileiro Pedro Scooby, vão compartilhar a guarda dos filhos. Ainda de acordo com apresentadora, as crianças passaram quinze dias com ela, e quinze dias com o pai.

+Totalmente Demais: Eliza volta a ficar na mira de criminosos e tem fim decretado após reaparecimento de Sofia; entenda

“Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada Senhor. Que tudo dê certo!!”, escreveu a musa na última sexta-feira (14).

Após a publicação, onde revelou o novo acordo com o ex-companheiro, muitos internautas fizeram duras críticas em relação a decisão tomada pelos famosos. “Difícil vai ser educar, quando volta pra casa vem com outros costumes”, disparou uma internauta. “Mas será q isso é bom?! Não atrapalha a educação das crianças ?! Tenho medo de fazer isso”, comentou uma segunda. Apesar das críticas, muitos fãs apoiaram a atriz: “Melhor opção”, escreveu uma admiradora de Luana Piovani. “Já deu certo”, enfatizou um segunda. “Aí sim. Igualdade nas responsabilidades e paz”, comentou outra. 

+Totalmente Demais: Carolina arma para Eliza, coloca plano perverso em prática e faz Arthur acreditar que a ruiva não presta

filhos de Luana Piovani
Os filhos da apresentadora Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em família

A apresentadora, recentemente, publicou clique ao lado da família. Ao lado do pai e da mãe, Luana Piovani celebrou o reencontro. “Esse é o retrato do que sou. Agora mesmo agradecia Deus a sensaçao de estar completa, preenchida com eles por aqui. Apesar de nao fazermos mais , a certeza de poder gritar PAAAAAAAiii, MAAAAAAÂeeeeee e ser ouvido e atendido, é ouro, é dadiva”, escreveu ela na legenda do clique ao lado dos parentes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana