Cleo Pires

Cleo Pires

Totalmente nua, Cleo Pires exibe parte íntima lisinha e leva marmanjos ao delírio com recado: “Bota a cara”

Cleo Pires (Foto: Reprodução)
Cleo Pires (Foto: Reprodução)

Esbanjando muita ousadia, Cleo Pires levou os marmanjos ao delírio

Cleo Pires, sem dúvidas é uma das grandes artistas do país. Com anos de carreira, a atriz e cantora participou de vários trabalhos na TV e ganhou prestígio em função do talento mostrado em cena. Consequentemente, a famosa obteve destaque em outros espaços, como é o caso da conta no Instagram, onde possui milhões de seguidores.

Na rede social, a irmã de Fiuk interage com os fãs e chega a compartilhar cliques para lá de ousados, mostrando o corpão em forma. Em uma dessas fotos, a estrela surge em pé, fazendo topless e usando somente a parte de baixo do biquíni.

Mas, o que realmente chamou atenção foi a ousadia de Cleo Pires em divulgar um registro sem nenhum retoque, literalmente ‘nua’ de qualquer modificação. A artista quis postar a imagem de maneira real, sem nenhum efeito, deixando exposta até as marcas de celulite nas coxas e quadril, mostrando dessa forma ser uma mulher real.

“Bota a cara no sol!”, escreveu a filha de Fábio Jr e Glória Pires na legenda da foto onde surge sem roupa exibindo às curvas sensuais e como realmente são.

Com tanta beleza e ousadia em uma única foto, não faltaram elogios a atitude de Cleo Pires. Nos comentários, boa parte dos internautas frisou que registros como esse são necessários para acabar de vez com o mito de que os corpos femininos devem ser sem imperfeições.

Veja também

“Essa ousadia faz eu te amar ainda mais”, “Livre, leve e solta”, “Perfeitaaa”, “Que corpo”, “Mulherão gostosa demais gente”, disseram alguns fãs da atriz.

Cleo Pires arranca a roupa e mostra corpão (Foto: Reprodução)
Cleo Pires arranca a roupa e mostra corpão (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários