Notícias do Mundo

Tragédia! Avião cai em território brasileiro e deixa mortos: “Começou a cair do nada e pegou fogo”

Avião caiu e deixou dois mortos no Mato Grosso (Foto: Reprodução)
Avião caiu e deixou dois mortos no Mato Grosso (Foto: Reprodução)

Acidente além dos mortos, ainda deixou três pessoas feridas

Nesta última quarta-feira (10), um avião de pequeno porte caiu em Araguaiana, no Mato Grosso, onde duas pessoas acabaram morrendo carbonizadas e outras três ficaram feridas. Segundo informações de testemunhas, a aeronave tinha acabado de levantar voo, quando o motor parou de funcionar, causando o acidente.

A aeronave caiu nas proximidades da Fazenda Boa Esperança, em uma distância de cerca de 10 km do distrito de Indianópolis, localidade de difícil acesso para o Corpo de Bombeiros, o que interferiu em um resgate mais ágil dos socorristas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a aeronave ainda encontrava-se em chamas. De acordo com o agricultor Emílio Aleixo, os passageiros estariam na fazenda a negócio e foram vítimas da terrível tragédia.

“Eles vieram comprar gado. Não sei se a negociação andou. O avião tinha acabado de subir. Começou a cair do nada e pegou fogo. Primeiro ouvimos uma explosão e depois [vimos] muito fogo”, contou o agricultor em entrevista ao portal UOL.

Até o fechamento da matéria os nomes das vítimas presentes na aeronave no momento do acidente não foram revelados. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três passageiros feridos foram levados em estado grave para o Hospital de Nova Xavantina.

O Cenipa da Força Aérea Brasil (FAB), responsável pelas investigações de acidentes aéreos, foi acionado e já iniciou a apuração para identificar as possíveis causas do trágico acidente. A Polícia Civil, por sua vez, abriu investigações para identificar qual era a origem e destino da aeronave, bem como qual a identificação das vítimas.

Avião em chamas após acidente (Foto: Reprodução)
Avião em chamas após acidente (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.