Caso que terminou em tragédia aconteceu nos EUA e família faz Vaquinha para trazer corpo ao Brasil
Mais uma tragédia envolvendo um brasileiro no exterior. Desta vez, o caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vem chamando atenção desde o mês passado.
Para quem não viu, Túlio Lacerda, de Minas Gerais, foi encontrado morto dentro do quarto de um navio, no litoral da cidade norte-americana. Ele estava junto com o amigo, Jason Aguirre, também sem vida.

De acordo com a família, a equipe de bordo percebeu que os dois não haviam desembarcado, no dia 30 de outubro, como estava combinado. Buscas foram feitas e os cadáveres estavam no chão do cômodo flutuante. As informações são do G1.
Segundo a publicação, a embarcação passou pelo México e já havia retornado à costa da Califórnia, quando as mortes foram constatadas. Por enquanto, a causa ainda é um mistério para a polícia estrangeira, que segue investigando a tragédia.

Quem é Túlio Lacerda?
Mineiro de Itaipé, Túlio Lacerda havia se mudado para os Estados Unidos em 2015. Ele serviu ao exército norte-americano e conseguiu o greencard para a cidadania no país recentemente. O brasileiro morreu aos 31 anos de idade.
Veja também

Baleado na cabeça: Homem atira na própria companheira, vizinho tenta intervir e acaba sendo assassinado no RJ

Assassinat0 em São Paulo: Homem leva facadas no meio da rua até a morte por briga que nem era dele

Tragédia em SP: Idosa é empurrada por assaltantes em fuga da polícia, bate a cabeça e morre na própria casa
O Ministério das Relações Exteriores informou que, por intermédio do Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles, acompanha o caso e presta assistência consular aos familiares do rapaz. Eles vêm ajudando na documentação do falecido.
Agora, um amigo de Túlio Lacerda organiza uma Vaquinha para trazer o corpo dele ao país natal. A meta é de US$ 30 mil, necessários para fazer o traslado. Boa parte do valor já teria sido atingida com a campanha.
VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes