Celebridades

Celebridades

Tragédia: Estrela máxima da TV mata colega com tiro, atinge diretor e polícia invade gravação às pressas

Estrela, Alec Baldwin
Meryl Streep e Alec Baldwin no filme “Simplesmente Complicado”, de 2009 (Foto: Reprodução)

Alec Baldwin, considerado um dos maiores galãs do cinema, protagonizou um acidente trágico durante a tarde em gravação de filme

Alec Baldwin, grande estrela do cenário artístico mundial, causou uma enorme tragédia nas gravações de um filme, no Novo México, nesta quinta-feira, dia 22.

Segundo informações da Vanity Fair, o ator se preparava para filmar uma cena usando um revólver, quando acabou acertando fatalmente a diretora de fotografia, Halyna Hutchins. Ela chegou a ser levada a um hospital próximo de helicóptero, mas não resistiu.

Joel Souza, o diretor do longa que ainda não tem nome definido, também foi atingido pelo disparo e socorrido às pressas. Ele segue internado em Santa Fé, onde está recebendo ajuda médica.

“Os detetives estão investigando como [a arma de fogo foi usada] e que tipo de projétil foi disparado. Este incidente continua sendo uma investigação ativa”, disse um dos trechos da publicação da revista norte-americana.

Um policial envolvido no caso também se pronunciou. “Os detalhes não estão claros no momento, mas estamos trabalhando para aprender mais e apoiamos uma investigação completa sobre este trágico evento. Esta é uma perda terrível”, finalizou o comunicado.

Veja também

+ “Esgotado”, Denilson expõe situação de câncer, chora e desmorona ao contar para Luciele Di Camargo: “Muito forte”

Alec Baldwin
Alec Baldwin, estrela do cinema, já foi vencedor de três troféus do Globo de Ouro (Foto: Reprodução)

Estrela máxima do cinema, Alec Baldwin coleciona filmes de sucesso

Em seu currículo artístico, o veterano, que tem três troféus do Globo de Ouro na estante, já esteve em diversos projetos bem-sucedidos da TV e do cinema. Alguns deles, ao lado de Meryl Streep e Leonardo DiCaprio.

Em 2006, ele gravou com Leonardo DiCaprio o filme “Os Infiltrados”, com enorme repercussão no mundo todo. Em 2009, o astro esteve ao lado de Meryl Streep em “Simplesmente Complicado”, além dos vários outros trabalhos que o tornaram um dos maiores do ramo.

+ Queda de avião, mortes em massa e perda de artista: Plantão da Globo derruba programação e abala o Brasil

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Alec Baldwin

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários