Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Traição, choro e escândalos: Thiaguinho e Fernanda Souza vivem momentos de terror em dia de suas vidas

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Thiaguinho e Fernanda Souza ainda são assunto por causa da conturbada separação e das polêmicas que surgiram depois

A relação entre o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza não está nada fácil. Os pombinhos, como é de conhecimento, romperam a relação em outubro de 2019. Os dois estavam juntos há cerca de oito anos. A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que os dois formaram um dos casais mais queridos pelo público. Outras coisas que vieram junto com a separação foram as polêmicas sobre o relacionamento dos dois.

Logo após o divórcio, Thiaguinho virou assunto por conta dos boatos de que teria traído Fernanda Souza, após uma imagem do cantor ao lado de uma morena misteriosa ser divulgada na internet. Na época, muito se comentou sobre o caso, mas a própria mulher se manifestou e disse que nunca ficou com ele. Para completar, disse que eles são apenas amigos e que se conheceram em uma festa de Neymar.

Mas o que chamou bastante atenção foi o fato de Thiaguinho ter chorado durante um show em Recife ao cantar uma música feita para Fernanda Souza. O cantor foi às lágrimas e deixou para o público cantar o resto da canção. “A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”, cantou ele. Ao final da música, o artista fez uma declaração: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar. Eu amo vocês. Obrigado. Ainda bem que vocês existem. Ainda bem!”.

Thiaguinho chorou durante show no Recife (Foto: Reprodução)
Thiaguinho chorou durante show no Recife (Foto: Reprodução)

A pergunta que fica no ar é se Thiaguinho e Fernanda Souza realmente se amavam. Acontece que a colunista do R7, Fabíola Reipert revelou que a relação deles dois, na realidade, era nada mais nada menos do que um contrato. Isso mesmo. Por causa das ações publicitárias milionárias que eles faziam, eram conhecidos como o casal do casamento de fachada. Pelo o que pareceu na época que a colunista deu o furo, isso é uma grande verdade, pois após falar isso, Fabíola disse que eles estavam perto de se separar. Detalhe: a notícia da contratada da Record foi dada em maio. A separação deles foi em outubro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.