Deborah Secco

Deborah Secco

Traída e humilhada na frente do país, Deborah Secco tem desfecho em união após anos: “Não vai acontecer”

Deborah Secco ao lado da filha e do marido, Hugo Moura (Foto: Divulgação)
Deborah Secco ao lado da filha e do marido, Hugo Moura (Foto: Divulgação)

Hugo Moura, marido de Deborah Secco fala sobre crise no casamento

A atriz Deborah Secco, de 42 anos de idade, atualmente é casada com Hugo Moura, desde o ano de 2015.

Juntos, o casal tem apenas uma filha, chamada Maria Flor, que inclusive derrete o coração de internautas quando surge nas redes sociais. A pequena tem apenas 6 anos de idade.

Durante uma entrevista à revista ‘Quem’, Hugo Moura contou que o casamento com Deborah Secco passou por uma crise quando ela ainda estava grávida.

“Passamos por uma crise. Acredito que casamento é isso: esse equilíbrio dinâmico de um ajudar o outro na hora que mais precisamos”, disse Hugo Moura.

Vale ressaltar que em suas redes sociais, Deborah Secco já havia falado algumas vezes sobre essa crise no casamento.

Veja também

Ainda durante a entrevista, o marido de Deborah Secco revelou o desejo de ambos de terem mais um filho, mas que no momento isso não vai acontecer.

“Agora, neste momento, não vai acontecer nenhum dos dois, pois nós estamos em uma fase bem profissional”, revelou ele.

Hugo Moura ainda disse que sua filha, Maria Flor, ainda fica na dúvida se quer um irmão ou não.

“Maria às vezes diz que quer e às vezes diz que não”, disse ele.

DESFECHO DA UNIÃO

Deborah Secco já foi casada com Roger Flores, que é ex-jogador de futebol e atualmente é comentarista esportivo nos canais de televisão por assinatura.

Os dois foram casados de 2009 até 2013 e juntos não tiveram nenhum filho. E para quem não sabe, a vida de Deborah não foi muito fácil ao lado do ex-marido, afinal foi traída por Roger Flores e humilhada na frente de todos.

Isso porque o jornal ‘Extra’, na época, publicou um suposto diálogo entre Roger Flores com Carlos Eduardo, marido de Juliana Paes e Cássio Reis, ex-marido de Danielle Winits, quando falavam que o ex-jogador estava tendo um caso com uma médica chamada Gabriela.

“E você, pegou aquela?”, perguntou Cássio a Roger.

“Nem te conto… A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo!”, disse o ex de Deborah Secco.

E em outro momento, Cássio ainda questionou: “Aquela loirinha amiga da Fê Vasconcellos, já?”, e Roger Flores diz: “Essa mesmo, já foi!”

Mas, vale ressaltar que após terminar com o ex-jogador, Deborah Secco está bem, apesar de ter tido um momento de crise com Hugo Moura, ambos mostram estar bem felizes.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários