Celebridades

Três meses distante de Luana Piovani, Pedro Scooby volta ao Brasil e loira vibra

Luana e Pedro (Foto: Reprodução)

Luana Piovani está feliz da vida! Isso porque, após passar por alguns meses fora do Brasil – ele estava  confinado no “Exhatlon Brasil”, da Band, na República Dominicana -, o bonitão voltou para sua casa como vice-campeão. A loira, é claro, comemorou o regresso dele em grande estilo.

“Papai chegou! Gratidão. Coração transbordando e feliz”, legendou a atriz, que é mãe de Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento com o surfista. Ele também agradeceu nas redes sociais. “Valeu! Obrigado pelo carinho de todos do fundo do meu coração. Voltando a ser gente!”.

+“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia salva Gael da morte e paga presos para não acabarem com a raça do filho

Pedro, vale lembrar, foi um dos favoritos no programa, mas perdeu a última prova para Marcel Stümer, que levou para casa o título de campeão da temporada de estreia do projeto e R$ 350 mil.

LUANA PIOVANI RELEMBRA DIFICULDADE PARA FAZER SEXO COM PEDRO SCOOBY

A atriz Luana Piovani, sempre muito polêmica, abriu sua intimidade em um vídeo do seu canal no YouTube, nesta sexta-feira, 08 de dezembro. Na ocasião, a famosa relembrou como era o sexo com Pedro Scooby após dar à luz seus filhos.

“Eu fiz cesária e é um inferno. A cicatriz é chata, o pós-operatório dolorido. Então eu tinha muito esse incômodo. O bom e velho ‘papai e mamãe’ não dava, que é uma das minhas posições favoritas. Então a gente se virava de ladinho”, revelou a loira, que é mãe de três filhos – Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 2, fruto do casamento com o bonitão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com