SBT

SBT

Morre atriz de Eu, a Patroa e as Crianças; notícia causa comoção entre fãs da série exibida pelo SBT

Eu, a Patroa e as Crianças
Eu, a Patroa e as Crianças (Foto: Divulgação)

Famosa, que interpretou a empregada June em Eu, a Patroa e as Crianças, faleceu faltando pouco tempo para completar 100 anos de vida

Morreu, na última sexta-feira, dia 31 de dezembro, a atriz Betty White. Ela era conhecida no Brasil por seu papel na série Eu, a Patroa e as Crianças, exibida pelo SBT.

A causa da morte não foi divulgada.

+ Eita! William Bonner sai do Jornal Nacional, assina novo contrato e arranca R$ 43 milhões da Globo

Nas redes sociais, fãs do seriado se manifestaram sobre a perda da atriz. Ela completaria 100 anos no próximo dia 17 de janeiro, tendo uma vida longa e uma carreira bem-sucedida.

A famosa teve uma rápida participação na comédia, estando apenas em alguns episódios. Ela interpretou a empregada June, que na história tinhas poderes mágicos e fazia tudo com perfeição.

Veja também

Segundo o TMZ, a estrela de Hollywood morreu em casa.

+ “É só apertar o botão”, Boninho aterroriza participantes do BBB22, anuncia dinâmica de eliminação e causa choque

Eu, a Patroa e as Crianças
Betty White deu vida à empregada perfeita, June, em Eu, a Patroa e as Crianças, exibida pelo SBT no Brasil (Foto: Reprodução / YouTube)

Comunicado à imprensa

Em uma nota divulgada, o agente responsável pela carreira de Betty White comentou o ocorrido. Ele disse que, depois de dez décadas de vida, a atriz foi se encontrar com o marido, Allen Ludden.

“Mesmo que Betty estivesse prestes a ter 100 anos, eu pensei que ela viveria para sempre. Sentirei terrivelmente a falta dela, assim como do mundo que ela tanto amava”, disse em um dos trechos do texto publicado.

“Não acho que Betty jamais teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que voltaria a ficar com ele”, completou.

+ Claudia Raia escancara separação, fica à base de antidepressivo e vê ex-marido engravidar outra mulher; entenda

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários