Celebridades Globo

Troféu “Mário Lago” do Domingão do Faustão repercute nas redes e medalhões da Globo comemoram

Medalhões da Globo recebem o troféu “Mário Lago” no Domingão do Faustão (Foto: Fábio Rocha/Globo)

O Domingo foi de muita emoção na Globo, o programa Domingão do Faustão entregou para as grandes estrelas da casa: Arlette Salles, Aracy Balabanian, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Nicette Bruno e Milton Gonçalves o troféu “Mário Lago”. Os considerados “Medalhões da Casa” ficaram emocionados e a internet também.

+Nem Gentili, nem Castelli: Filha de Silvio Santos é flagrada em clima de romance com Alexandre Pato

Arlette Salles recebeu depoimentos da atriz Lilian Cabral, que está no ar com a novela O Sétimo Guardião, e também do ator Emílio Dantas que revelou um segredo da atriz: o diretor Dennis Carvalho não gostava que nenhum ator entrasse com o texto da novela em mãos no set de gravação de “O Segundo Sol”. Arlette Salles então descobriu um canto do cenário que não era utilizado nas gravações e lá montou o seu “escritório”, com seus roteiros, caneta marca texto e até garrafinha de água. A atriz riu da lembrança e disse que acompanhava Emílio Dantas desde seu trabalho e “A Força do Querer” e ficou feliz ai saber que iria contracenar com o ator em “O Segundo Sol”.

Minton Gonçalves, Nicete Bruno e Ary Fontoura no Domingão do Faustão (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Aracy Balabanian recebeu os depoimento da atriz Giovanna Lancellotti que revelou um grande carinho pela atriz que contracenou na novela “Sol Nascente”. Aracy Balabanian também recebeu uma mensagem de Tony Ramos, e a atriz revelou que foi madrinha de casamento do ator. Fausto Silva então brincou que quem quiser ter um casamento duradouro chame Aracy Balabanian para apadrinhar casamento. Foi lembrado também uma passagem da atriz no Domingão do Faustão em 1995, quando ela foi receber um prêmio de melhor atriz pelo trabalho em “A Próxima Vítima” e em seu discurso lembrou do incêndio que sofreu seu apartamento e que, naquele momento, a ajuda de seus amigos que lhe ofereceram trabalho foi essencial. A atriz e todos no palco se emocionaram com a recordação em vídeo.

+Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank

Ary Fontoura ouviu mensagens de Patrícia Pillar e lembrou do grande trabalho que fizeram juntos na novela “A Favorita”. Também recebeu mensagens de Marco Nanini, que inclusive lembrou que foi Ary Fontoura que lhe concedeu moradia no inicio de carreira, quando por falta de trabalho o ator quase desistiu da carreira. Além da casa, Ary Fontoura também arrumou o primeiro trabalho na Globo para Marco Nanini.

Arlete Sales, Francisco Cuoco e Ary Fontoura na entrega do prêmio Mário Lago (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Francisco Cuoco teve as recordações mais divertidas no Domingão do Faustão. Foi lembrada de sua passagem nos quadros “Cachorrada Vip” e “Dança dos Famosos”. O ator recebeu depoimentos de Regina Duarte, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres e Renata Sorrah que lembrou que sua primeira personagem em novelas da Globo fazia par romântico com Francisco Cuoco. Fernanda Torres também lembrou da admiração pelo ator, que já interpretou um pai seu na novela “Eu Prometo” e que amizade só cresceu desde então.

+Puro luxo: Nas Maldivas, Luciana Gimenez mostra corpão aos 49 anos

Milton Gonçalves teve momentos mais emocionantes. Foi relembrada suas passagens no palco do Domingão do Faustão em que o ator falava sobre preconceito e racismo. A atriz Thereza Amayo relembrou que na novela “Pecado Capital” o ator pediu a autora Janete Clair um papel que não fosse de motorista ou empregado. Janete Clair atendeu ao pedido e lhe deu um papel de psicólogo que mais pra frente teria um relacionamento com a filha do protagonista. Porém foi feita uma pesquisa e 54% do publico rejeitou o casal, que acabou sendo desfeito. Milton Gonçalves também recebeu depoimentos emocionantes de Fabrício Oliveira e de seu filho Maurício Gonçalves. Milton Gonçalves se emocionou durante toda sua participação.

Nicete Bruno e Faustão (Foto: Fábio Rocha/Globo)

A Atriz Nicette Bruno foi outra que não segurou a emoção. Foi lembrada diversas passagens no programa  Domingão do Faustão ao lado de seu falecido marido Paulo Goulart. A atriz recebeu os depoimentos de Isabelle Drummond, que relembrou da parceria em “O Sítio do Pica Pau Amarelo”. Porém o depoimento mais emocionante foi o do ator Marcos Caruso que lembrou do trabalho da atriz em “Joia Rara”, quando seu marido já estava bem debilitado e se tratava em São Paulo. A atriz viaja de duas a três vezes do Rio de Janeiro, onde acontecia as gravações, e onde Paulo Goulart se tratava. E nenhum momento Nicette Bruno faltou as gravações ou chegou com o texto sem decorar. Marcos Caruso finalizou: ” a verdadeira Joia Rara é Nicette Bruno”.

+Mara Maravilha surge beijando noivo 22 anos mais novo e manda recado para haters

No final da premiação que durou quase duas horas, os atores que também ja ganharam o troféu “Mario Lago”: Glória Menezes, Laura Cardoso, Lima Duarte e Tarcísio Meira foram os responsáveis para entregar a estatueta ao homenageados do ano. Faustão e sua equipe fizeram um belo trabalho.

Nicette Bruno emocionada no palco Domingão do Faustão (Foto: Tv Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;